5 aplicativos para turbinar o seu “workout”

    0
    45

    Os aplicativos para dispositivos estão invadindo o mercado fitness. Vira e mexe tem uma novidade ou versão atualizada nas lojas online das principais empresas de aparelhos móveis. Para não deixar você de fora dessa indústria em constante renovação listamos alguns dos principais apps com versões para aparelhos Android e da Apple. Com eles você se exercita como se estivesse em jogo visita o Studio Fitness que quiser tonificar melhor o bumbum e ainda faz o “workout” das celebridades.

    leia-mais-cinza
    ícone-texto6 aplicativos que te lembram de beber água

    Atari Fit

    Ele fornece orientações para a realização de mais de 100 tipos de exercícios físicos e 30 programas de atividades que ainda podem ser customizados pelo usuário. Também inclui entre suas funções: suporte aos dispositivos por meio da ferramenta Apple HealthKit conexão com apps como Runkeeper e Facebook para utilização de dados úteis; possibilidade de formar equipes para a realização de competições publicação de resultados de treinos nas redes sociais e desbloqueio de outros jogos desenvolvidos pela Atari para smartphones.
    Preço: Gratuito

    EstudioPass
    Este app que será lançado no final de abril vai permitir aos assinantes experimentar até três treinos em mais de 100 Studios Fitness localizados nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Entre as modalidades oferecidas pelos estabelecimentos conveniados estarão dança pilates boxe muay thai treinamento funcional zumba arco e flecha circuito crossbox hot yoga e street dance.
    Preço: R$ 9900

    Seven
    Desafia o usuário a realizar um circuito de exercícios aeróbicos e anaeróbicos com o temo de 7m50s (motivo do nome) durante sete meses e o premia pela consistência dos treinos liberando periodicamente mais atividades. Os exercícios são explicados de maneira didática e todos os avanços podem ser conferidos por meio de gráficos na tela do App e também compartilhados no Twitter e Facebook.
    Preço: Gratuito

    Runtastic Butt Trainer
    Oferece 50 vídeos explicativos (em HD) de exercícios em diversos níveis para malhar os glúteos e região. O app também traz programas de treinamento pré-definidos e permite ai usuário criar o próprio plano voltado à suas necessidades específicas. Também oferece a opção de compartilhamento de dicas e resultados alcançados no Facebook Twitter Google Plus e WhatsApp.
    Preço: Gratuito

    Nike + Training Club
    Apresenta mais de 100 treinos pré-determinados de 15 a 45 min sendo alguns criados por personais trainer de algumas celebridades como a cantora Rihanna. Os programas são em vídeo e áudio e têm classificação para todos os níveis de praticantes. Também permite a divulgação dos progressos nas redes sociais.
    Preço: Gratuito

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta