5 exercícios de HIIT para fazer em casa

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    Se você procura por condicionamento físico emagrecimento performance e definição o HIIT (High Intensity Interval Training ou Treinamento Intensivo Intervalado de Alta Intensidade na tradução livre) é o seu treino. Programa de condicionamento físico geral com séries compostas por movimentos funcionais a atividade consiste em um treinamento intervalado de alta intensidade e curta duração.

    Você precisará de apenas 20 minutos: três são para alongamento oito para preparação técnica dos exercícios escolhidos e quatro para HIIT. O tempo de descanso é pouco são somente 30 segundos sendo 20 para os exercícios e 10 para a recuperação. Durante este intervalo você já precisa se preparar para realizar as próximas séries todas na maior intensidade possível.

    Ficou com vontade de encarar o HIIT? Então confira a seguir cinco exercícios simples que podem ser feitos em casa três vezes por semana:

    Exercício 1: mountain climber

    Exercício 2: puxada horizontal ou vertical/remada

    Exercício 3: agachamento

    Exercícios 4: saltos

    Exercícios 5: flexões

    Clique nas imagens abaixo para ver a explicação de cada exercício:

    (Fonte: Eliane Dana Ramos professora da academia Cia. Athletica Unidade Analia Franco – São Paulo)

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

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