adidas apresenta tênis adizero Feather

    0
    49

    A adidas lança no mercado o tênis adizero Feather que promete aumento de velocidade conforto e estabilidade para corredores. O tênis pesa 190g (número 40 masculino no Brasil) e 160g (número 34 feminino no Brasil) e usa a tecnologia de performance da sapatilha adizero Prime.

    A sapatilha será usada com exclusividade pela atleta adidas Jessica Ennis no 2011 IAAF Track & Field World Championships (Mundial de Atletismo) em Daegu na Coreia do Sul no final de agosto.

    “Quanto mais leve o seu tênis mais rápido você consegue correr. Simples assim. Com o adizero Crazy Light no basquete a F50 adizero no futebol e agora com o adizero Feather na corrida estamos oferecendo tênis mais leves em cada modalidade e continuaremos a elevar os limites do que se acredita ser possível com a tecnologia e os materiais atuais para ajudar os atletas a se saírem cada vez melhor” afirma Adrian Leek Vice-Presidente Global de Corrida da adidas.

    Entre os outros atletas que já provaram o novo calçado e fazem parte da campanha de lançamento destacam-se a jamaicana Veronica Campbell-Brown Bicampeã Olímpica dos 200m rasos e os norte-americanos Jeremy Wariner – Campeão Olímpico e Mundial dos 400m – e Tyson Gay Campeão Mundial e um dos atletas mais rápidos da história nos 100m rasos.

    O adizero Feather infrared estará disponível em Novembro nas lojas adidas Sport Performance e em lojas do varejo esportivo. Mais informações pelo site www.adidas.com.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    LEAVE A REPLY