Aplicativos dão uma mão na hora de fazer abdominais

    0
    44

    Se você pretende ficar com o abdômen sarado mas faltava um estímulo extra para fazer a atividade regularmente saiba que existem aplicativos que podem te dar uma mão. Por meio desses treinadores eletrônicos é possível fazer desde o registro da quantidade de abdominais realizados até a organização dos treinos diários. Preparado para deixar a barriga sarada? Confira os apps que te ajudarão a chegar ao objetivo:

    Runtastic Sit-Ups

    No Runtastic Sit-Ups cada abdominal é contabilizado à medida que a pessoa levanta o corpo e encosta o queixo no smartphone. O aplicativo também oferece séries diárias para serem feitas de acordo com seu nível que pode ser iniciante intermediário ou avançado. Os números totais e diários de abdominais executados podem ser salvos no site da Runtastic para que você possa acompanhar sua evolução. Além disso é possível compartilhar seus resultados com amigos nas redes sociais.

    Classificação na Apple Store (iOS): +4

    Classificação na Google Play (Android): 44

    Classificação Windows Phone Store: 15 estrelas

    Preço na Apple Store (iOS): gratuito (baixe aqui)

    Preço na Google Play (Android): gratuito (baixe aqui)

    Preço na Windows Phone Store: gratuito (baixe aqui)

    Abdominais em 8 minutos

    Que tal ficar com a barriga sarada com oito minutos de treino por dia? É o que o aplicativo Abdominais em 8 minutos promete. O app disponibiliza vídeos didáticos com vários tipos de abdominais. Além disso assim como em um jogo de videogame conforme você passa de nível o grau de dificuldade dos abdominais aumenta. Também é possível escolher músicas de diversos estilos musicais para dar um gás a mais.

    Classificação na Google Play (Android): 41

    Preço na Google Play (Android): gratuito (baixe aqui)

    Treino Diário de Abdominais

    Com esse aplicativo você terá 42 dias para ficar com a barriga sarada. O app já vem com um cronograma definido onde diariamente são feitos sugeridos seis exercícios diferentes para alcançar o abdômen perfeito. Além disso enquanto a atividade é realizada uma voz passa as instruções para uma execução perfeita do abdominal.

    Classificação na Google Play (Android): 42

    Preço na Google Play (Android): gratuito (baixe aqui)

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta