ativo.com inicia 2ª fase da seleção dos atletas para patrocinar

    0
    28

    O ativo.com começou a segunda etapa do processo seletivo para a escolha dos dois esportistas amadores – um homem e uma mulher – que participarão do projeto -O ativo.com vai patrocinar você 2007-. Dentre as centenas de inscritos durante o evento São Paulo Running Show (23 a 26/8) a equipe do ativo.com selecionou 5 homens e 5 mulheres para a próxima etapa seletiva. O resultado final será divulgado nas próximas semanas no www.ativo.com.

    O patrocínio tem duração de um ano e envolve o fornecimento de equipamentos e materiais esportivos de última geração para o treinamento dos esportistas planejamento nutricional realização de testes e avaliações médicas assessoria esportiva e inscrições gratuitas em competições através do ativo.com. Nesta edição os escolhidos terão o suporte da Powerbar Timex Marcos Paulo Reis Assessoria Vita Care Red Bull Revista Running BR Asics HCor e Santaconstancia.

    Em sua terceira edição o projeto tem como objetivo incentivar a prática de esportes de forma correta mostrando a importância de fazer atividades físicas com o uso de equipamentos adequados treinamento acompanhado por especialistas e amparados por avaliações médicas e programa nutricional personalizado.

    Primeira fase de seleção – No momento das inscrições além dos dados pessoais e informações sobre a prática esportiva os interessados tiveram que responder à seguinte questão: -Por que o ativo.com deve patrocinar você-? Um dos fatores de decisão para os finalistas será o comprometimento pessoal do esportista com a atividade física praticada.

    Na última edição do programa entre 2005 e 2006 o ativo.com selecionou os esportistas Selmo Rosa e Carla Durante que no período de um ano contaram com as orientações dos apoiadores do projeto. Ao final os dois atletas garantiram que o programa mudou não somente a maneira como eles encaravam a prática esportiva mas a própria vida pessoal uma vez que passaram a ter no esporte uma fonte de prazer.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorIngresso antecipado on-line para a Running Show
    Próximo artigoBarriga negativa: saiba como conquistá-la

    Deixe uma resposta