Aumentar os Seios Naturalmente

0
119
 Autoestima feminina

Os seios têm uma grande importância na vida das mulheres. Não somente pela sua função no corpo e sim porque está diretamente ligado à figura do feminino. Ainda durante a adolescência o crescimento dos seios demonstra que aquela menina está se tornando mulher. São frequentes os casos de adolescentes que se tornam pessoas tristes e traumatizadas por terem serem pequenos.

O aumento dos seios hoje em dia é possível graças a variadas técnicas disponíveis no mercado. Não é preciso se submeter a uma cirurgia e perder um tanto de dinheiro para conseguir seios maiores além disso não é todo mundo que tem coragem de passar por um procedimento em centro cirúrgico.

Elevar a autoestima é fundamental sendo algo de extrema importância para vivermos bem e por mais tempo. Dentre as opções para o aumento dos seios e para uma melhora na autoestima existem aquelas naturais e não naturais. Vamos falar a seguir um pouco sobre cada uma delas.

Opções naturais e não naturais

Para o aumento dos seios as opções não naturais são as mais rápidas porém as mais invasivas e custosas. A cirurgia para aumento de mama ou mamoplastia é a mais procurada das opções e pode ser realizada tanto com a inserção de próteses de silicone como com a inserção de gordura do próprio corpo por exemplo. Ainda existem mais alternativas mas estas são as mais comuns.

Além disto existem opções naturais para o aumento dos seios como por exemplo através de cuidados com a alimentação e através de massagens. Utilizar roupas que valorizam a região é também uma boa idéia no entanto é algo pouco definitivo.

Próteses de silicone

O uso de próteses de silicone para aumentar os seios é muito comum. A mamoplastia se utiliza destas próteses para remodelar e aumentar as mamas sendo um procedimento simples porém não livre de complicações.

Antes de tudo é preciso que a mulher converse com o médico e decida o tamanho das próteses. Então ela deve passar por uma série de exames e parar de fumar com bastante antecedência. Além disto é importante evitar consumir quaisquer medicamentos na véspera da cirurgia. Durante o procedimento a mulher fica anestesiada e incisões discretas são feitas de forma a possibilitar a inserção das próteses. As incisões podem ser tanto periareolar como transaxilar ou inframamária dependendo do tamanho das próteses e do organismo da pessoa. Esta é uma das mais definitivas formas de aumentos dos seios no entanto pode ser opção um tanto quanto cara.

Injeção de gordura

Outra alternativa não natural é a cirurgia para aumento dos seios com uso de gordura. Esta prática consiste no uso de gordura do próprio corpo da mulher e portanto evita problemas como rejeição ao material utilizado. A gordura é retirada de locais em que está em excesso é enriquecida tratada purificada e posteriormente injetada em outra parte do corpo.

A técnica pode ser utilizada com uma série de finalidades e não somente para o aumento dos seios. Ela pode ser usada para corrigir rugas defeitos e traumatismos diversos sendo uma alternativa interessante e um pouco mais natural do que a que utiliza próteses de silicone.

Alimentação

A alimentação é um fator que pode influenciar no crescimento dos seios. Recomenda-se por exemplo comer sementes de linhaça todos os dias em porções de 30 a 50 gramas. Outra dica boa é ingerir grão de soja ou mesmo tomar suco de soja diariamente.

O tofu é um alimento riquíssimo em estrogênio hormônio que influencia no crescimento dos seios. Portanto recomenda-se comer diariamente pequenas porções deste queijo. Vegetais ricos em fibra também podem ajudar neste sentido assim como a aveia o trigo e até mesmo a cevada. Ervilha centeio erva-doce maça salsa beterraba couve-flor e brócolis são outras opções.

Massagens e exercícios

Por fim uma alternativa natural interessante a se destacar é a massagem para aumento dos seios. Um dos benefícios desta prática é o estimulo da circulação sanguínea na região sendo que 30 a 40 minutos diários são o suficiente.

Exercícios para aumento dos seios funcionam quase da mesma forma que a massagem pois levam mais sangue à região no entanto não dá para trabalhar os músculos dos seios já que eles são formados de tecido gordo. O que é possível fazer é fortalecer os músculos peitorais que ficam embaixo dos seios. Com isto eles ficam mais empinados e com um aspecto aumentado.

Enfim estas são apenas algumas opções naturais e não naturais para o aumento dos seios. Converse com um profissional e descubra a melhor alternativa para o seu caso. Cuide bem de você melhorando a sua autoestima. Pessoas felizes mudam o seu entorno e muitas vezes a felicidade pode estar bem mais ao alcance do que imaginamos. Um profissional da saúde pode ajudar a aumentar os seus seios seja de uma forma plástica ou natural. Converse com ele.

LEAVE A REPLY