AUMENTO DOS LABIOS – QUEILOPLASTIA E BIOPLASTIA

    0
    169

    Cirurgia para aumentar os Lábios

    Os lábios representam a delicadeza e a sensualidade feminina. Embora com o passar dos anos os lábios começam a ter uma aparência fina e menos corada ou ainda devido a fatores genéticos. Nos últimos tempos com a tendência de lábios carnudos entre as famosas pois refletem sensualidade se tornou objeto de desejo não só dos homens como também de muitas mulheres que sonhavam em ter a boca mais atraente e bem desenhada. A medicina estética atual corrige as mais diferentes imperfeições em qualquer lugar do corpo incluindo o rosto onde se tornou normal. Se tratando de plásticas faciais que mais fazem sucesso entre as americanas a plástica labial é uma das mais procuradas.

    Como é feita a Cirurgia

    aumento dos labiosA cirurgia para o aumento dos lábios pode ser feito através de preenchimentos temporários com materiais como ácido hialurônico ou definitivos como o metracrilato. Já para rejuvenescê-los podem ser feitos procedimentos cirúrgicos como o encurtamento do lábio superior e correção do contorno labial.
    O método com o ácido hialurônico para os lábios visa resultados mais naturais.

    A cirurgia plástica para aumentar os lábios também é conhecida por queiloplastia e pode ser feita a partir dos 18 anos para as pacientes que possuem lábios muito finos. A maior incidência de cirurgias desse tipo ocorre em mulheres com mais de 40 anos justamente pelo fato da pele ir perdendo a elasticidade e as rugas começarem a aparecer.

    Tipos de Procedimentos

    O procedimento mais indicado deve ser analisado por seu cirurgião plástico de confiança. Em geral a cirurgia pode ser realizada em clínicas ou em hospitais depende dos procedimentos escolhidos pelo cirurgião. Através de uma incisão de 1 milímetro das linhas da boca é retirada uma parte da pele e por último são unidas as partes acima e abaixo. A anestesia é local e o paciente ingere sedativos para dormir durante o procedimento. Nenhuma cicatriz permanece visível mas serão necessárias algumas horas de recuperação.

    O Procedimento mais Usado no Brasil

    O procedimento de maior sucesso no Brasil é o preenchimento a substância é biocompatível e dura em média 6 meses sendo reabsorvida pela própria pele. A partir dessas aplicações o resultado é significantemente mais rápido em relação a uma cirurgia. O procedimento para aumento dos lábios com aplicações dura apenas de 15 a 20 minutos os lábios ficam inchados no prazo de mais ou menos 2 dias porém o resultado é imediato. Já uma cirurgia dura em média 60 minutos.

    O Procedimento ajudando a Autoestima

    No entanto existem casos de mulheres que nascem com lábios excessivamente avantajados e algumas vezes isso ocasiona a queda em sua autoestima.

    Dependendo do tamanho é necessário procurar por um médico especializado para uma cirurgia. A intervenção cirúrgica na diminuição dos lábios pode ser feita através da retirada da mucosa na face interna dos lábios superiores e inferiores.

    As Regras da Cirurgia

    Geralmente quando um cirurgião é consultado as regras das medidas nos lábios funcionam desta forma: um terço da boca refere-se ao lábio superior e dois terços ao inferior. A parte superior é projetada para frente a de baixo tem mais volume. Com essa proporção fica mais difícil criar uma boca artificial.

    O importante é que a cirurgia fique de acordo com o seu rosto uma vez que ficar com um resultado artificial é o que ninguém quer.

    Deixe uma resposta