Body Jam: treino em ritmo de “balada”

    0
    73

    Que tal perder calorias em ritmo de balada? Esse é o ambiente do Body Jam novo treino que utiliza a dança como ferramenta para o trabalho cardiorrespiratório proporciona em média a perda de 530 calorias por aula e melhora o condicionamento físico com muita diversão performance e suor. A mistura dos mais variados ritmos sempre com músicas marcantes e atuais dá a sensação de fazer parte de um verdadeiro grupo de dança.

    O treino é formado por dois picos de intensidade compostos por cinco fases onde são ensinadas sequências coreográficas em cada uma delas. Techno hip-hop house jazz e eletro são alguns dos muitos estilos musicais que fazem parte da aula que podem durar 60 minutos (como no formato completo mencionado acima) ou 30 e 45 minutos.

    O Body Jam dá a sensação única de descontração e liberdade sem deixar de ser um treino aeróbico. Em dois meses de atividade já é possível notar a perda de peso e redução de medidas seguidos pela melhora do condicionamento físico e tonificação muscular.

    O músculo cardíaco além da musculatura dos membros inferiores (glúteos e pernas) e superiores (tronco e região abdominal) são os mais trabalhados durante o treino.

    (Fonte: Camila Belluomine professora de ginástica da academia Bio Ritmo – São Paulo)

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    LEAVE A REPLY