Clube Pinheiros fecha parceria com ASICS

    0
    28

    A marca japonesa de equipamentos esportivos ASICS fechou parceria com a equipe de atletismo do Esporte Clube Pinheiros que fará sua estréia no XXVIII no Troféu Brasil Caixa de Atletismo entre os dias 4 e 7 de junho no Rio de Janeiro.

    A equipe conta com 19 atletas das modalidades de 10000 metros 3000 metros com obstáculos 5000 metros 1500 metros 400 metros 800 metros 100 metros Salto com Vara Salto Triplo Salto em Distância e Lançamento de Martelo. Todos usarão uniformes criados exclusivamente pela ASICS além de tênis e sapatilhas desenvolvidas para estas atividades.

    Um dos destaques da equipe E.C. Pinheiros/ASICS é o atleta gaúcho Fabiano Peçanha que acaba de se transferir para o Esporte Clube Pinheiros. Peçanha recentemente venceu os 800m rasos no GP de Belém e estabeleceu a quarta melhor marca do mundo nesta temporada.

    Andrea Longhi gerente de comunicação da ASICS Brasil aposta na equipe que tem Cláudio Castilho como técnico. “Temos um time forte e com muita garra. Acreditamos que agora com o incentivo da ASICS a equipe lute ainda mais para chegar entre os primeiros no Troféu Brasil” afirma Andrea.

    Com o Esporte Clube Pinheiros a ASICS pretende associar a sua imagem à história e tradição esportiva do Clube que há 110 anos conta com representantes no Atletismo. Entre as estrelas esteve João Carlos de Oliveira o João do Pulo que na década de 70 bateu o recorde mundial de salto triplo e conquistou medalhas de ouro no Pan de Porto Rico e de bronze nas Olimpíadas de Montreal. Atualmente o Clube conta com mais de 3 mil atletas.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta