COB e Olympikus renovam contrato por quatro anos

    0
    41

    O Comitê Olímpico Brasileiro e a Olympikus renovaram o contrato de patrocínio e fornecimento de material esportivo do COB e do Time Brasil até os Jogos de Londres em 2012.

    Com o novo contrato que amplia o relacionamento iniciado em 1999 a Olympikus vai fornecer vestuário e calçados esportivos para as delegações brasileiras nos Jogos da Lusofonia Lisboa 2009 Jogos Sulamericanos de Praia Montevidéu e Punta Del leste 2009 Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010 Jogos Sulamericanos Medellín 2010 Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010 Jogos Panamericanos Guadalajara 2011 Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno Innsbruck 2012 e Jogos Olímpicos Londres 2012.

    Para o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro Carlos Arthur Nuzman a renovação do patrocínio da Olympikus comprova o êxito de uma relação vitoriosa e o retorno que as empresas que patrocinam o COB usufruem seja ele institucional ou de negócios. “Desde 1999 a Olympikus vem acompanhando a evolução qualitativa do esporte olímpico brasileiro com a conquista de diversos títulos mundiais e de medalhas olímpicas e pan-americanas de destaque. É uma parceria que nos orgulha muito e que demonstra o compromisso de uma empresa nacional com o desenvolvimento do esporte brasileiro. Vale ressaltar que os uniformes das delegações brasileiras são sempre um dos mais cobiçados nas vilas dos atletas o que comprova o bom gosto do design e a qualidade do material fornecido pela Olympikus” explica o presidente do COB.

    “É motivo de orgulho para a Olympikus acompanhar o COB no novo ciclo olímpico com atletas cada vez mais reconhecidos pelo público em modalidades que ganham cada vez mais atração. E é orgulho não só por ser a maior marca esportiva do país mas por ser a marca com a cara do Brasil. A Olympikus se preparou em estrutura de produção qualidade de produtos inovações e muita tecnologia para estar aqui. Todas as equipes vão entrar nas competições preocupadas apenas com resultados. Fora das provas garantimos uniformes modernos material de qualidade e no prazo que o COB precisa” disse Tullio Formicola Filho diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras|azaleia detentora da marca Olympikus.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorNovo fone de ouvido para atletas é lançado no Brasil
    Próximo artigoMizuno comemora dez anos do Wave Creation

    Deixe uma resposta