Combate aos efeitos de um estilo de vida sedentário

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Se você for perguntado sobre a atividade em que deseja estar ou fazer a maior parte do tempo, é provável que diga isso nesta ordem:

1. Deitado (incluindo dormir)

2. Sentada

3. De pé

4. Correndo

Claro, quem não gostaria de ter um tempo de sono mais longo ou talvez, sente-se especialmente se no seu escritório você tiver uma confortável cadeira de escritório.

Com horários muito ocupados todos os dias, estamos ansiosos para descansar tanto quanto pudermos, e deitada e sentada talvez as posições mais relaxantes em que uma pessoa possa estar.

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Mas, à medida que você passa por sua rotina diária, você se encontrará sentado a maior parte do tempo e, no entanto, não parece ser tão repousante. O fato de que esta posição, especialmente se você não tem cadeiras de escritório para uma melhor postura, ainda é tempo de trabalho.

Durante esses momentos, seu corpo não está realmente descansando, apenas sedentário. E quando você é sedentário, seu corpo enfraquece, e com uma cadeira que não suporta sua postura, suas costas e outros músculos não utilizados que suportam suas costas e postura enfraquecem.

Então, o que você pode fazer para combater os efeitos de um estilo de vida sedentário?

Veja dicas para sair do sedentárismo

Aqui estão algumas dicas para sair do Sedentárismo:

1. Pegue Micropartes. Você não precisa ir longe da sua mesa. É tão simples como ficar de sua cadeira, e fazer vários alongamentos para cima a cada duas horas ou mais, apenas para esticar os músculos não utilizados.

2. Exercício. O exercício regular é capaz de combater os efeitos da vida sedentária. Não tem tempo para se exercitar ou ir à academia? E você se faz uma cadeira de exercícios de pilates? É pequeno o suficiente para se manter em casa e ajudá-lo a realizar adequadamente seus exercícios de fortalecimento e alongamento.

O que é importante é que você atribua algum tempo sem trabalho para fazer algum exercício.

3. Execute. No último estudo realizado pelo Instituto de Atividade Física e Nutrição da Universidade de Deakin (IPAN), o funcionamento pode realmente fortalecer a coluna vertebral, tornando-se um dos melhores exercícios na prevenção e gerenciamento de dor nas costas.

Se você ainda não está acostumado a correr, o estudo também disse que caminhar também pode ter o mesmo efeito benéfico que correr nos discos da coluna vertebral.

(Nota: se você se envolver em qualquer atividade extenuante, certifique-se de procurar a orientação de um profissional médico para prevenir lesões)

É muito fácil cair e aceitar um estilo de vida sedentário; Simplesmente porque sentimos que não descansamos o suficiente.

Mas você não se permite se engajar em um estilo de vida mais ativo pode causar mais danos do que bem.

E se você se encontrar trabalhando longas horas sentado, você precisa obter toda a ajuda que você pode conseguir para evitar que seu corpo deslize para a postura errada e dor nas costas.

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