Criadas células que produzem insulina na direção de lascar do ácido desoxirribonucleico do que um diabéticoEpoch Times em Lusitânico

Breve introdução em cima de o diabético tipo 1:

Nos dias que correm, quando uma pessoa é diagnosticada com diabetes tipo 1, provavelmente terá que conviver com para doença através de toda em direção a sua vida. O diabetes tipo 1 ocorre frequentemente em crianças e adultos com menos dentre 30 anos, mas também pode ser diagnosticada em cidadãos com mais do que 30 anos a idade.

O organização desde raça com essa doença não produz insulina, por consequência há para premência a repor levante hormônio a fim de que o organização restabeleça os níveis normais desde açúcar dentro de sangue.

Para insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas que desempenha importante papel dentro de organização. Sem com destino a produção com adequada insulina, o organização não é capaz desde incorporar adequadamente em direção a glicose dos vitualhas. Isso faz com que o nível desde açúcar dentro de sangue sub bastante depois das refeições.

Pesquisa em cima de sentido a produzir células que produzem insulina:

Uma equipe a pesquisadores dos EUA criaram células produtoras com insulina em direção a espatifar dentre desoxiribonucleic acid do que diabéticos. Isso possibilita o desenvolvimento do que terapias celulares personalizadas para cidadãos com diabetes.

Com contrato com uma enunciação conjunta da Instauração desde Células-Tronco a Novidade York (NYSCF, em Anglicano) e da Universidade desde Colômbia, centros desde pesquisa membros do estudo, os resultados da pesquisa foram publicados na revista Nature.

Mediante “transferência dos núcleos dentre células”, os cientistas conseguiram, em direção a lascar do material genético obtido com um dador adulto portador da diabetes do tipo 1, fazer células-tronco.

Em 2011, no sentido de mesma equipe a pesquisadores já havia arrumado produzir células produtoras desde insulina produzidas com suporte em o desoxiribonucleic acid a seres com diabetes tipo 1, todavia, naquela ocasião, as células-troncos resultantes eram triplóides (com três conjuntos desde cromossomos), em consequência, não puderam ser usadas para fins terapêuticos.

Agora, todavia, as células obtidas são diplóides, possuem dois conjuntos desde cromossomas (o número normal com conjunto dentre cromossomos nas células humanas), do que modo que podem ser usadas para desenvolver tratamentos celulares personalizados.

Os pacientes com diabetes de tipo 1 carecem de células beta, o que resulta numa deficiência de insulina.

Os pacientes com diabetes com tipo 1 carecem com células beta, o que corolário numa deficiência com insulina. (Net)

O diretor com pesquisa da NYSCF, Dieter Egli, explicou que “reprogramar” células e transformá-las em células beta, que produzem insulina, é “um prosseguimento mais perto dentre conseguir ser capaz do que zelar pacientes diabéticos com suas próprias células produtoras com insulina”.

Pacientes com diabetes tipo 1 não têm células beta , levando-os essa deficiência na produção do que insulina e consequente níveis elevados desde açúcar junto de sangue.

Porquê as células são produzidas na direção de arrebentar dentre material genético do próprio paciente, há totalidade compatibilidade.

Desse modo, os pesquisadores esperam que o estudo possa ajudar na trato da diabetes tipo 1, embora reconheçam que leste é exclusivamente um primeiro desenvolvimento, porque o sistema imunológico ataca as células beta terapêuticas do diabético e, então, é preciso desenvolver proteção para essas células.

Por publicação deste estudo resultou do que um projeto iniciado em 2006 na Universidade do que Harvard (Massachusetts), mas que foi forçado na direção de se mudar para Novidade York e fazer testes em centros financiados inteiramente através de capital privado para superar obstáculos legais para no sentido de pesquisa células-tronco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here