E turística e prístina ilhota Hydra, na GréciaEpoch Times em Lusitânico

0
41

Na ilhota Hydra é verosímil usufruiu na direção de visão relaxante dentre uma visão incrivelmente bela em meio na direção de uma incomum carência desde fragor. Na ilhota, não há sopa, carros, motos e até semelhante bicicletas; são proibidos. Em Hydra, há leis severas com o objetivo desde salvar com destino a venustidade da ilhota. Em direção a economia do que Hydra está baseada em cima de ludambulismo, na arte, na pesca e na cultivação. Não há indústrias, não há poluição e estrondo dentre máquinas.

Hydra na Grécia.

Hydra na Grécia (World wide web)

Hydra faz secção com um grupo das ilhas que ficam próximas da capital da Grécia, Atenas. Várias companhias a barcos fazem o traslado quotidiano entre Atenas e Hydra, num rota que durabilidade murado com 2 horas. Nos anos sessenta vários artistas gregos foram morar na ilhéu depois da aposentadoria, o que rendeu à ilhota o sobrenome do que retiro dos artistas.

Para ilhota tem uma extensão do que 64 quilômetros quadrilátero, 50 km com costa e tem em torno de 2.500 habitantes. É considerada uma das joias da Grécia e atrai muitas pessoas visitantes graças às suas belezas naturais, proximidade da capital e clima. Com 593 metros desde profundeza, lhe mancha mais cima é o Monte Eros.

Entrada do Porto de Hydra.

Ingressão do Porto a Hydra (Net)

O lugar principal da ilhota, sabido simplesmente porquê Porto Hydra, é um porto em forma a meia-lua, rodeado do que praias e a locais para o excursionista: restaurantes, lojas, mercados e galerias.

Os burrinhos de Hydra.

Os burrinhos dentre Hydra (Rede)

Na ilhéu, os burrinhos são o único meio do que transporte, eles carregam tudo, dentre compras no sentido de malas dos turistas. Os passeios são feitos na direção de pé ou montado em burros.

Vista do povoado de Hydra, na Grécia.

Vista do povoado dentre Hydra, na Grécia (Rede de computadores interligados)

Em vez a casas caiadas do que alabastrino, comuns na Grécia, no sentido de ilhéu possui grandes moradias feitas com pedra ao estilo veneziano. Hydra é uma das poucas ilhas gregas que, fora da subida temporada, mantém vida própria.

Barcos e iates do mundo visitam a ilha e atracam em seu porto.

Barcos e iates do mundo todo visitam na direção de ilhota e atracam em sô porto (World wide web)

Ilha Hydra, na Grécia.

Por manente chegada e saída dentre barcos dão um movimento à cidade (Web)

Embora o núcleo da ilhota seja lindo, suas praias – Spilia e Ydronetta – não são desde areia. Ainda assim, na ilhota há várias praias desde areia, onde se pode ir com destino a pé ou a paquete. Um boa opção com passeio é alugar um embarcação para ir até as praias da bela vizinha e desabitada ilhota dentre Dokos.

Rua típica de Hydra, na Grécia.

Rua típica desde Hydra, na Grécia (Rede)

As ruas da cidade são usualmente sinuosas e estreitas, o que dá um simpatia próprio ao sítio. Em nenhum lugar da Grécia há tamanha concentração do que lindos casarões dos séculos XVIII e XIX uma vez que em Hydra. Dentro de século XVIII, no sentido de ilhéu passou em direção a ser residência a ricos mercadores e armadores, que trouxeram do que fora construtores venezianos, carpinteiros e artistas para construírem mansões para eles. As mansões foram muito preservadas ao longo do tempo e dão ao visitante essa sentimento dentre se estar num lugar desde dois séculos detrás.

Hydra possui várias cafeterias, bares e restaurantes.

Hydra possui várias cafeterias, bares e restaurantes (World wide web)

Na ilhota, há cafeterias, bares e restaurantes, nomeadamente perto com Porto Hydra. Assentar-se confortavelmente num deles, com vista para o mar, tomar um moca helênico, um copo desde vinho ou ouzo porquê é, certamente, uma aprazível maneira desde passar o tempo…

Entrada do Mosteiro da Assunção da Virgem Maria, próximo ao porto de Hydra.

Ingressão do Mosteiro da Assunção da Virgem Maria, próximo ao porto dentre Hydra (Net)

Apesar da ilhéu não ser tão pequena, o principal sinal do que visitação da ilhéu é Porto Hydra. Hydra tem em torno de dezenas do que igrejas, onde o importância é o Mosteiro da Assunção da Virgem Maria. Na sua construção foram usadas blocos dentre mármores retirados do sé com Poseidon na ilhota a Poros.

Praia Spilia.

Praia Spilia (Net)

Hydra não tem muitas praias do que areia, mas há muitas do que pedras lisas e também bacias a pedriscos para banhistas. Há numerosas praias para reprofundar e nadar: Spilia, Sirocco, Kaminia, Molos e Bisti, entre outras.

Há também museus e pontos históricos para se visitar.

Autor Ilhéu Hydra é um dos lugares do mundo que merece ser visitado.

Deixe uma resposta