Empresa desenvolve fone de ouvido bluetooth para atletas

    0
    37

    Se praticar esporte ao som de suas músicas favoritas já é agradável a empresa norte-americana Jay Bird Sports quer tornar essa experiência ainda melhor. A fabricante desenvolveu o Freedom Spirit fone de ouvido com conexão bluetooth que permite correr pedalar ou fazer qualquer atividade esportiva sem incômodos.

    E para que o ajuste anatômico seja perfeito independente do atleta que utilize o aparelho o fone vem com seis peças de diferentes tamanhos: três almofadas de apoio interno e três suportes externos tudo para que o fone fique fixo na orelha e não se mexa enquanto o atleta faz movimentos bruscos. E para reforçar ainda mais o gadget vem equipado com um cabo conector que fica na região da nuca.

    Outra facilidade do Freedom Spirit é que o atleta não precisa parar para atender o celular enquanto pratica qualquer atividade esportiva já que o aparelho vem com microfone acoplado e controle de volume.

    Segundo a marca os fones bluetooth podem ser utilizados em dias de chuva não estragam com o suor e sua bateria é carregada por meio de conexão USB e dura aproximadamente 4 horas em média.

    O Freedom Spirit pode ser adquirido por U$ 99.95 por meio do site da Jay Bird Sports.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorNovo fone de ouvido para atletas é lançado no Brasil
    Próximo artigoMizuno comemora dez anos do Wave Creation

    Deixe uma resposta