Equipamentos funcionais para o treino ao ar livre

    0
    43

    O inverno está chegando ao fim. E com a volta das altas temperaturas que tal sair de casa para treinar ao ar livre? Com a ajuda de alguns equipamentos de treinamento funcional como fita de suspensão paraquedas de corrida roda power tonning ball e escada de agilidade é possível dar um upgrade em seu treino outdoor tornando-o completo e com maior dinamismo agilidade resistência força e potência. A seguir veja como cada um destes acessórios funciona e seus benefícios.

    unnamed

    Este acessório trabalha força coordenação estabilidade e queima muitas calorias. Ele também tem ajuste de altura que possibilita grande variação de exercícios permitindo acertar a intensidade conforme o nível do praticante.

    unnamed (1)

    Imagine correr contra a resistência do paraquedas aberto em uma praia parque ou qualquer ambiente outdoor que tenha um mínimo de vento? Ideal para desenvolver resistência e velocidade na corrida este equipamento ajuda também a detonar calorias já que exige grande esforço do atleta.

    unnamed (2)

    Pode ser utilizada com encaixe nas mãos e nos pés com ajuste de tamanho. Garantia de força e estabilidade para o corpo todo a roda power trabalha intensamente a região abdominal lombar braços costas ombros glúteos quadris e pernas. Prático e seguro o equipamento proporciona alto gasto calórico e ajuda a conquistar o desejado abdômen tanquinho.

    unnamed (3)

    Febre no treinamento funcional em formato de escada mas utilizada no solo e na horizontal as escadas de agilidade podem ser fixas ou ajustáveis. Ela desenvolve a coordenação agilidade resistência física além de queimar muitas calorias. Os exercícios são muito variados e a cada experiência se aprimora a capacidade de coordenar os movimentos mais complexos de forma simples.

    unnamed (4)

    Prático e fácil de carregar o acessório é usado para intensificar e desenvolver a força em exercícios de ginástica musculação reabilitação e abdominais. Com pegada fácil é mais confortável do que os pesos tradicionais. Disponíveis em 2 kg 4 kg e 6 kg.

    Para saber onde adquirir esses equipamentos acesse o site proactionsports.com.br.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorRoupas “antifedor” chegam às prateleiras
    Próximo artigoDesafio das Montanhas 2008 terá 230 km de MTB

    Deixe uma resposta