‘Estamos gratos ao Epoch Times em este plataforma’, como povo chinês

0
25
‘Para renunciar ao Partido Subversivo Chinês’

Os caracteres chineses dizem “Renuncie ao Partido Esquerdista Chinês”. (The Epoch Times)

Nota do editor: O Epoch Times publica traduções diretas a declarações feitas pelo povo chinês renunciando ao Partido Soviético Chinês (PCC) e suas organizações associadas. Demonstrações uma vez que estas são enviadas para um site afiliado à versão chinesa do Epoch Times, o Dajiyuan. O movimento desde repúdio, retirada ou saída do PCC, é chamado com “Tuidang” em chinês. Tudo começou em cima de final desde 2004, logo depois o Epoch Times publicar os “Nove Comentários acima de o Partido Soviético Chinês“, uma série editoral que explora em direção a natureza e essa história do PCC. As declarações oferecem um vasqueiro e sincero vislumbre da história em construção: O povo chinês virando as costado para o Partido Socialista, essa escolha da consciência ao reverso do pragmatismo, e pacificamente inaugurando uma Mulata futura, livre do domínio do PCC.

Com destino a acolitar, uma seleção dentre declarações editadas do Tuidang (“Renunciando ao Partido”) feitas até cidadãos chineses entre 15-17 dentre outubro desde 2012.

Renunciando aos Jovens Pioneiros

Eu me mudei para o Canadá quando tempo uma muchacho, mas já tinha me ligado aos Jovens Pioneiros Comunistas quando eu estava na Cabocla. Fiquei estarrecido quando soube que o PCC colhe os órgãos dentre população enquanto ainda estão vivas. Eu quero trespassar dos Jovens Pioneiros e claramente me separar deste poderio podre e depravado do PCC para salvar-me a tombar com ele.

Jay, Canadá

15 dentre outubro desde 2012, 13h24

Enunciação com saída do PCC e desde suas organizações

Depois do que ler os ‘Nove Comentários acerca de o Partido Bolchevique’, eu vi os desastres que o PCC trouxe para para humanidade. Ao lado de quase um século, as terríveis políticas do maligno PCC mataram 80 milhões desde chineses. Suas malignas campanhas políticas destruíram 5.000 anos dentre história chinesa e fizeram o povo chinês se tornar obsceno, indigno do que crédito e interesseiro. Em direção a Mulata hoje é uma país que outras nações desprezam.

Agora, acreditamos que exclusive sem o PCC pode ter uma novidade Cabocla, uma renovação da cultura a 5000 anos da Mulata e bênçãos para na direção de humanidade. Estamos gratos ao Epoch Times em este plataforma para renunciar ao PCC.

Sinceramente, eu oro a fim de que na direção de consciência a todo chinês acorde. Só quando todo o povo chinês der um pequeno desenvolvimento adiante, em direção a Cabocla poderá saltar para frente com um grande desenvolvimento. Acordem, 1,3 bilhão a compatriotas chineses, abandonemos completamente o PCC e tenhamos um porvir refulgente!

Zhang Hong, Wang Zhenhua, Lv Qiming e mais (um totalidade com 143 gente)

Campo do que Gansu, Cabocla continental

15 a outubro do que 2012, 22h27

Enunciação com saída do maligno PCC

Eu sou um membro veterano do tropa vermelho que tem mais a 90 anos. Eu sabia que o PCC tempo frio há diverso tempo. Agora, eu me satisfaço em renunciar ao PCC. Estou numeroso feliz em participar deste grupo que saiu do PCC e cá me separo do maligno PCC completamente.

Dong Qing, Grã-Bretanha

15 dentre outubro a 2012, 23h53

Enunciação do que saída da Liga da Juventude

Eu sou fruto do que um solene dentre tá escalão do PCC. Eu sei a respeito de essa prevaricação dos altos oficiais do PCC, incluindo meus pais. Eu sabia que o PCC seria abatido mais cedo ou mais tardiamente, a datar de que minha família me mandou para o Japão antes dentre 4 do que junho desde 1989. Portanto, minha família emigrou para o exterior. Eu comecei para presenciar as reportagens da emissora New Tang Dynasty (NTD) Televisão quando o caso com Bo Xilai explodiu. Eu admiro que eles tenham se atrevido essa falar no sentido de verdade. Perguntei no sentido de equipe da NTDTV para me ajudar com destino a trespassar do PCC e suas organizações afiliadas.

Shan Xia, Japão

16 desde outubro com 2012, 11h32

Eu voluntariamente renuncio ao PCC e ajudarei na direção de eliminá-lo

Se eu disser que não posso reconhecer essa verdadeira face do PCC, é porque eu agitado em senhor sistema. O PCC é numeroso insensível. Junto de verão desde 2012, Liaoning foi inundada e a humanidade os projetos com construção a má qualidade foram revelados. Esses edifícios foram pagos com o quantia suado do povo.

Muitas pessoas membros da minha família sofreram nas mãos do maligno PCC. Querido bisavô morreu com rafa na dezena a 1960. Prezado avô foi baleado pelo PCC. Prezado pai sofreu com silicose através de dispor trabalhado numa mina.

Por conseguinte, quero convencionar as contas com o PCC e invitar todas as crianças dos dois milhões com proprietários desde terras que foram fuzilados pelo PCC para se levantarem em oposição a o PCC.

Três dentre nós, cá, anunciamos nossas renúncias ao PCC, aos Jovens Pioneiros e à Liga da Juventude.

Qian Long, Rui Dian, Qui

16 desde outubro com 2012, 23h11

Minha enunciação com repúdio do PCC

Sou uma discente chinesa cursando um mestrado nos Estados Unidos. Eu sei que o PCC persegue o Falun Gong na Cabocla e faz coisas más, uma vez que recolher à força os órgãos a raça vivas. O PCC continua em direção a suprimir em direção a liberdade com frase. Quando colegas setentrião-americanos me perguntaram se somos capazes dentre usar o Facebook na Cabocla, eu realmente não sabia o que responder. Embora eu dissesse que há situações semelhantes, eu sabia bastante muito dentro de querido coração que não há liberdade do que sentença na Mulata continental. Entrei para para Liga da Juventude e os Jovens Pioneiros e depois, influenciada sobre familiares mais velhos, entrei para o PCC (porquê membra preparatória). Agora eu entendo para verdadeira situação. Declaro minha repúdio ao maligno PCC e suas organizações afiliadas.

Queen

16 com outubro dentre 2012, 23h01

Saindo do PCC com uma mente determinada

Eu fui ludibriado pelo presidente do comissão do PCC em direção a me reunir ao PCC quando comecei para trabalhar. Nada obstante, não houve cerimônia a promessa. Mais tardiamente, visitei com destino a Coreia, com destino a Tailândia, Hong Kong e Macau porquê excursionista e vi os crimes do que Jiang Zemin divulgados pela mídia estrangeira. Eu senti que fui iludido em tantos anos. Eu ansiava pelo sistema político dentre outrem países e no sentido de liberdade a pensamento e do que sentença. Não obstante, somos seres pobres que não têm em direção a possibilidade desde homiziar para o exterior. Eu só posso transpor dessa organização do irregularmente e traidor!

Huang Haifeng, distrito a Guangxi

16 com outubro a 2012, 23h46

Enunciação a repúdio à Liga da Juventude Soviético

O maligno PCC inventou mentiras nos livros e através de meio destes ensinamentos enganosos, estudantes na Mulata não são capazes a honrar o muito do erradamente. Tudo o que ele ensina são pensamentos malignos; ele treina gente para serem corruptas e violentas a começar de jovem. Agora, em direção a Cabocla tem mais desastres produzidos pelo varão do que desastres naturais. O PCC é um espectro do Poente e ele persegue o povo chinês e os povos a todo o mundo. Nós não seguiremos levante irregularmente. Declaramos nossa repúdio ao PCC e com destino a suas organizações afiliadas para evitar o sinistro e termos um porvir abrigado.

Yin Ming, Xu Ming, Cui Ming e demais (um totalidade desde 22 população)

Huludao, provincial a Liaoning

17 desde outubro desde 2012, 22h08

Epoch Times publica em 35 países em 19 idiomas.

Siga-nos junto de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos em cima de Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta