Evento promete transformar litoral do Piauí na Capital dos Esportes

    0
    58

    De 14 a 17 de agosto Parnaíba e Luíz Correia no litoral do Piauí receberão o Festival das Emoções evento com foco na cultura lazer interatividade e principalmente na realização de várias atividades esportivas em um cenário repleto de belezas naturais. Como forma de incentivo todos os participantes dos eventos esportivos receberão troféus medalhas e os primeiros colocados receberão até R$ 65 mil em dinheiro.

    Seja na terra mar rios areias dunas ou asfalto as disputas prometem ser emocionantes. E dentre as principais modalidades esportivas do Festival estão a Corrida de Rua de Parnaíba e a Corrida Cross Country Trail Runner; o Grande Prêmio Delta de Ciclismo valendo para o ranking nacional (Classe 5) da Confederação Brasileira de Ciclismo com 100 km de percurso; o Enduro das Dunas para motos e quadriciclos; O Auto Cross para jeeps bugs e UTV; O Arena Kite Brasil valendo como etapa do Campeonato Brasileiro de Kitesurf.

    Considerada o portal de entrada para o Delta das Américas Parnaíba é um arquipélago composto por mais de 70 ilhas que se formam entre o Rio Parnaíba até o limite do Oceano Atlântico dando origem a dunas praias pequenas florestas e manguezais preservados. Um paraíso de fauna e flora que pode ser explorado por meio de passeios de barco ou lancha.

    Para conferir a programação completa e se inscrever para o Festival acesse o site festivaldasemocoes.com.br.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    LEAVE A REPLY