Exposição traz novos produtos fitness high-tech

    0
    42

    Nesta segunda (16 de junho) em São Paulo acontece a exposição Vitrine Taiwan Excellence que apresentará o que há de mais novo em termos de inovação tecnologia na indústria taiwanesa. O evento que ocorre até 30 de junho na capital paulista e entre os dias 25 a 31 de julho no Rio de Janeiro traz novidades fresquinhas de diversos setores como informática eletrônico ortopédico e esportivo com destaque para os novos produtos fitness que em breve desembarcarão no Brasil.

    Um deles são as esteiras Johnson Fitness da empresa da Johnson Health. Estarão expostos durante o evento os modelos T7xe Ultra – S23 A7xe e C5x que simula a subida na escada com degraus de 25.4 cm de largura. Os outros (exceto o Ultra – S23) são compatíveis com iPod possuem Wifi integrado e têm dupla posição de pegada; movimento convergente; manoplas Action Specific capazes de proporcionar maior conforto e mínima pressão localizada segundo a marca; além de posição de assento reclinado para melhor postura e apoio de acordo a fabricante taiwanesa.

    Os modelos exclusivos para academia (A7xe e T7xe) possuem compatibilidade com o aplicativo Nike+ e iPod além de monitor LCD de 15 polegadas embutido com tecnologia FitTouch; controles de velocidade e inclinação; e lona de 56 cm de largura para uma maior sensação de segurança e liberdade segundo a fabricante.

    Outra novidade é o imobilizador 3 em 1 Pro Wrap desenvolvido pela Link Win Technology. O produto promete de acordo com a fabircante aliviar dores crônicas agudas inflamações artrite além de lesões nos ligamentos e tendinites. O tratamento é feito por meio de uma terapia a quente com raios infravermelhos através de uma placa de fibra de carbono e terapia a frio por meio de bolsa de gel (que não congela).

    A Vitrine Taiwan Excellence é aberta ao púbico e ocorre das 10h às 22h no Shopping Eldorado em São Paulo e no Shopping Rio Design Barra Shopping no Rio de Janeiro. Para mais informações acesse www.taiwanexcellence.com.tw

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta