Federação Paulista de Atletismo com nova sede em 2007

    0
    40

    Depois de oportunidade imobiliária e uma decisão unânime de seu Conselho a Federação Paulista de Atletismo terá uma nova sede própria em São Paulo. O endereço da FPA passará a ser em janeiro a rua Manoel da Nóbrega (nº 800) região nobre próxima ao Parque do Ibirapuera e de fácil acesso a grande parte dos atletas que treinam na pista Ícaro de Castro Mello.

    O prédio conta com 450 metros de área útil 12 salas quatro banheiros garagem com capacidade para abrigar quatro veículos e um salão de 100 metros quadrados para a realização de reuniões e diversas atividades.

    “Tivemos o cuidado de examinar detalhadamente a situação cartorial do imóvel bem como seu estado de conservação muito bom por sinal. Negociamos com a lisura e a transparência exigida por uma história de mais de 80 anos de tradição. Pensamos muito em nossos antecessores pessoas idôneas de fibra e acima de tudo com visão empreendedora. Adequamos preço de venda da antiga com a compra da nova e batemos o martelo” conta o presidente da FPA José Antonio Martins Fernandes (Toninho).

    No momento o imóvel da rua Manoel da Nóbrega passa por reformas de adequação às necessidades de ocupação da Diretoria e funcionários da FPA. Toninho avalia que no próximo 15 de janeiro de 2007 a sede já esteja em pleno funcionamento com inauguração planejada para o dia 31 do mesmo mês.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorEducação Física além do óbvio
    Próximo artigoAberta votação popular para escolha do melhor atleta de 2007

    Deixe uma resposta