Federação Paulista de Atletismo com nova sede em 2007

    0
    58

    Depois de oportunidade imobiliária e uma decisão unânime de seu Conselho a Federação Paulista de Atletismo terá uma nova sede própria em São Paulo. O endereço da FPA passará a ser em janeiro a rua Manoel da Nóbrega (nº 800) região nobre próxima ao Parque do Ibirapuera e de fácil acesso a grande parte dos atletas que treinam na pista Ícaro de Castro Mello.

    O prédio conta com 450 metros de área útil 12 salas quatro banheiros garagem com capacidade para abrigar quatro veículos e um salão de 100 metros quadrados para a realização de reuniões e diversas atividades.

    “Tivemos o cuidado de examinar detalhadamente a situação cartorial do imóvel bem como seu estado de conservação muito bom por sinal. Negociamos com a lisura e a transparência exigida por uma história de mais de 80 anos de tradição. Pensamos muito em nossos antecessores pessoas idôneas de fibra e acima de tudo com visão empreendedora. Adequamos preço de venda da antiga com a compra da nova e batemos o martelo” conta o presidente da FPA José Antonio Martins Fernandes (Toninho).

    No momento o imóvel da rua Manoel da Nóbrega passa por reformas de adequação às necessidades de ocupação da Diretoria e funcionários da FPA. Toninho avalia que no próximo 15 de janeiro de 2007 a sede já esteja em pleno funcionamento com inauguração planejada para o dia 31 do mesmo mês.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta