Fit Anywhere: o personal trainer digital

    0
    23

    Com 150 dicas de saúde 300 vídeos e 1500 variações de exercícios o aplicativo Fit Anywhere é capaz de gerar 6 milhões de combinações diferentes de treinos. Criado pelo empresário Pedro Kauffman de São Paulo o software funciona como um personal trainer digital.

    Segundo seu desenvolvedor a ferramenta monta uma rotina de treinos feitos sob medida baseados em um questionário respondido pelo usuário. Os treinos levam em consideração não só o perfil e objetivo da pessoa como também a disponibilidade de equipamentos na sala de musculação. Além disso grava o histórico de treinos e dá dicas de saúde e bem-estar.

    O objetivo do empresário é oferecer o software para academias de empresas hotéis clubes e condomínios que não costumam ter a orientação de um profissional de educação física. Academias comerciais contudo que contam com um baixo número de professores ou que querem oferecer um diferencial aos alunos também podem contratar o serviço como vai fazer por exemplo a partir de 20 de janeiro a Petropolys de São Bernardo do Campo no ABC paulista.

    Por meio do Fit Anywhere os alunos poderão saber se os equipamentos de cardio como esteiras e bicicletas estão livres antes mesmo de o usuário chegar à academia já que o sistema aponta quantas pessoas estão no espaço no momento e quais máquinas estão sendo usadas.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta