FuelBand SE: novidades da plataforma esportiva Nike+

    0
    44

    Na última terça-feira (15/10) em evento em Nova York a Nike apresentou diversas novidades do Nike + plataforma que ajuda os usuários a medir sua performance em atividades físicas. O destaque do evento foi a nova versão da pulseira Nike+ FuelBand SE originalmente lançada em 2012.

    Com novas cores e mais impermeável do que a versão anterior a pulseira monitora todos os movimentos do usuário desde uma caminhada até uma saída para dançar durante noite. A segunda geração do produto também possui algoritmos mais avançados que garantem maior precisão nas medições. Por meio da tecnologia Bluetooth 4.0 o acessório é conectado automaticamente com o aplicativo FuelBand app.

    A nova versão do app possui funções como "Sessions" onde é medido o desempenho do atleta em atividades ao longo do dia; "Win the hour" um alerta para o usuário não diminuir o ritmo e continuar perseguindo sua meta; e "Fuel Rate" recurso que avalia a intensidade dos exercícios.

    No dia 6 de novembro a Nike + Fuel band SE chegará as lojas dos Estados Unidos Canadá França Reino Unido Alemanha e Japão. Na mesma data estará disponível para download gratuito o FuelBand SE app a princípio encontrado somente na Apple Store.

    De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    LEAVE A REPLY