Ganhadora da promoção da Running Show irá a NY em 2008

    0
    32

    Quem optou este ano por fazer a inscrição on-line no ativo.com para a São Paulo Running Show maior feira de Corrida do país realizada em agosto teve a chance de participar de uma promoção exclusiva que teve como prêmio uma viagem para a Maratona de Nova Iorque. Para concorrer bastava criar uma frase sobre o evento e a mais criativa de acordo com o júri seria a vencedora.

    Mayumi Edna Iko Yoshikawa de 44 anos venceu a promoção com a frase Tem Running Show na cidade que não para de correr!. “Quando me ligaram eu pensei que era trote (risos)” contou. Está será a primeira vez que Mayumi terá oportunidade de conhecer a cidade norte-americana.

    A dificuldade em obter o visto para os Estados Unidos e o prazo das inscrições para maratona vão adiar a viagem para 2008. A ganhadora no entanto viu o problema virar solução. “Foi bom para mim porque eu estou acostumada a correr no máximo 15 km e lá serão 42 km”. Yoshikawa desde então começou um treinamento rigoroso para atingir a meta. “Estou me preparando agora estou com uma planilha de treinos e aos poucos estou aumentando a distância” disse. Até então ela corria provas de 10 km e planejava avançar às meias-maratonas.

    “A idéia é terminar a prova. O tempo eu estou correndo atrás para melhorar” brinca. Mayumi Edna Iko Yoshikawa de 44 anos já é uma vitoriosa pois superou alguns problemas de saúde. “Eu já tive câncer e descolamento de retina mas eu não paro de correr” orgulha-se.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorMarca lança linha de roupas fitness no clima da Copa
    Próximo artigoUse a Lei da Atração para ter mais saúde e equilíbrio

    Deixe uma resposta