Heccus

    0
    57

    O que é o Heccus?

    É uma tecnologia que proporciona o combate à celulite à gordura localizada e à flacidez. Heccus é uma combinação de técnicas que vem revolucionando o mercado promovendo resultados reais e transformadores.

    O Heccus é um gerador de ultrassom com corrente australiana. O aparelho possui 3 geradores com uma área efetiva e de potência realmente impressionantes. A corrente é responsável por gerar impulsos elétricos que estimulam o sistema linfático e os músculos fazendo com que haja menos fadiga e dor.

    O método é não invasivo e praticamente não possui efeitos colaterais. Muita gente vem apostando nesta técnica e conseguindo bons resultados. Se você pretende eliminar gorduras e combater celulites esta pratica é sua aliada. Além destas indicações o Heccus possui uma variedade de protocolos de atendimento.

    É preciso ter cuidado na hora de escolher o local e o especialista que irá realizar o procedimento. Nesta hora é indicado conversar com pessoas que já se submeteram ao processo de forma a evitar danos futuros. Após uma avaliação o profissional irá determinar o programa que é mais indicado para o organismo em questão. Para bons resultados é indicado que se faça ao menos 10 sessões de Heccus. Cada sessão tende a custar em média entre R$ 2500 e R$5000.

    Quando é indicado

    Este método é indicado para pessoas sejam elas homens ou mulheres que desejam uma melhora no visual. Esta tecnologia combate a celulite a flacidez e elimina as gorduras localizadas sendo perfeita para quem pretende ter um corpo bonito.Heccus

    O Heccus também promove uma maior ativação do sistema linfático e uma definição da musculatura. Além de deixar o indivíduo com uma aparência mais bonita o Heccus ainda promove uma melhoria na pele. O método é indolor sendo que o aparelhinho libera apenas leves choques praticamente imperceptíveis durante o processo.

    Já na primeira sessão é possível se notar os resultados no entanto é indicado que se realize ao menos 10 sessões para que as melhoras sejam ainda mais notáveis. O tratamento quando associado a drenagens linfáticas promove resultados ainda mais visíveis.

    Leia também sobre: MANTHUS

    Antes e depois

    Após agendar a primeira sessão a pessoa é submetida ao procedimento em questão. Para tanto ela é posicionada em uma maca e o equipamento passa a ser deslizado sobre sua pele.

    O Heccus é uma técnica moderna que faz uso de um aparelho que emite estímulos elétricos. Estes atuam no sistema linfático e no sistema muscular de acordo com a região específica a ser trabalhada.

    O tratamento não provoca dores e não exige recuperação. Pode portanto ser realizado em pessoas que não possuem muito tempo disponível. Já na primeira sessão é possível ver os resultados no entanto é aconselhável que se agende no mínimo cerca de 10 sessões.

    Assim como todos os procedimentos que envolvem ação no corpo humano o Heccus possui alguns possíveis riscos e complicações. Para evitar é necessário tomar cuidado com o lugar escolhido e com o profissional que irá realizar a técnica. Pessoas com lesões na pele com cânceres com diabetes ou com obesidade mórbida não devem se submeter ao Heccus.

    Compartilhar
    Artigo anteriorDiástase
    Próximo artigoCarboxiterapia

    Deixe uma resposta