Índice desde suicídio dentre jovens chineses é o maior do mundo

0
20
45,5% dos casos registrados foram causados entre pressão nos estudos

Em 27 a adolescência, um jovem postou em respectivo perfil a rede social um papeleta escrito com sangue: “Não quero fazer o obrigação com vivenda!” (Weibo.com)

Com exceção de as políticas dentre controle da natalidade terem minguado na direção de taxa dentre incremento da população chinesa nas últimas décadas, o envelhecimento da população tem fomentado o irritação da competição entre os jovens, tanto para conseguir um ingresso em o ensino superior quanto para conseguir um serviço em seguida em direção a graduação. Logo, os estudantes chineses enfrentam grande pressão, que cresce progressivamente e atinge os jovens qualquer vez mais cedo.

Pensando na curso acadêmica do fruto, os pais chineses investem qualquer vez mais cedo em opções alternativas desde ensino, uma vez que cursos preparatórios e aulas desde reforço, aumentando ainda mais no sentido de pressão nos estudantes, que se mostram qualquer vez mais infelizes e, até, recorrem em direção a medidas extremas uma vez que o suicídio.

O lecionando chinês passa em o mínimo 8 horas e meia através de dia em sala do que lição, sendo que essa média é a mais com 12 horas em dia, devido ao grande número dentre estudantes que frequentam aulas extras dentre reforço. Além do tempo devotado às aulas, o acadêmico chinês é submetido com destino a um volume considerável com deveres desde vivenda a humanidade os dias e maior nos feriados.

Dentro de feriado comprido dentre 1º a maio, dois casos do que suicídio foram registrados: Um jovem a 13 anos se enforcou porque não conseguiu terminar o obrigação desde moradia, declarando em testamento que foi o dedo que encontrou para “autoridade repousar um tanto”. O outro caso também foi com um jovem do que 13 anos, que saltou do prédio onde morava depois quebrar com destino a noite fazendo obrigação do que lar e ser trancado em teu quarto pelos pais até não fruir terminado com fazer tudo.

Um estudo solene apontou que essa taxa com suicídio do que jovens entre 12 e 18 anos da Mulata continental é no sentido de maior do mundo, sendo que 45,5% dos casos foram motivados através de pressão psicológica advinda dos estudos.

Em 27 do que adolescência, um acadêmico a Kunming postou numa rede social um edital escrito com sangue dizendo: “Não quero fazer o responsabilidade do que lar!”, o que gerou grande repercussão e desabafos dentre outras pessoas estudantes. Um deles escreveu: “Nosso rumo [como estudantes] é sermos escravizados pelo sistema com instrução: se formos erradamente, nossos pais e professores nos encaram porquê lixo; se formos muito, eles querem que continuemos continuamente assim, mas não entendem que não somos robôs e que para pressão que nos colocam não traz nem garante nossa felicidade.”

Epoch Times publica em 35 países em 21 idiomas.

Siga-nos em cima de Facebook: https://web.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos dentro de Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta