Marca lança linha de roupas com controle de temperatura

    0
    44

    Voltada para os esportistas que gostam de manter o pique nos treinos independente da temperatura a adidas lançou uma linha de roupas esportivas com uma nova tecnologia capaz de minimizar os efeitos do clima.

    Feitas com a tecnologia Climahill as camisetas e regatas possuem resfriamento ativo e são feitas com tecido composto por titânio e esferas 3D em alumínio que segundo a marca possuem um resfriamento ativo capaz de fazer com que a temperatura corporal permaneça agradável.

    A fabricante de material esportivo alemã usou de maneira conjunta mecanismos de evaporação e condução ao trabalhar no controle da temperatura das vestimentas. As esferas de resfriamento em alumínio ficam posicionadas de modo estratégico de acordo com as áreas mais quentes do corpo e por meio do contato a pele se mantém refrescada garante a Adidas.

    De acordo com a marca além dos pontos de alumínio os fios planos SubZero têm titânio e formam o tecido de toda a parte interna de cada camiseta Climahill proporcionado uma capacidade de resfriamento até 36 % maior.

    A tecnologia Climahill está presente em peças de treino para homens mulheres crianças além de roupas para a pratica de tênis e atividades ao ar livre. Todos os produtos podem ser adquiridos por meio do site da adidas e a partir de 30 de abril a nova linha estará em todas as lojas da marca no Brasil.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorNovo fone de ouvido para atletas é lançado no Brasil
    Próximo artigoMizuno comemora dez anos do Wave Creation

    Deixe uma resposta