Marca lança linha de roupas fitness no clima da Copa

    0
    30

    Pensando em deixar as atletas no clima da Copa do Mundo a marca Vivian Bógus em parceria com a corredora Deborah Aquino muito conhecida no Instagram com seu perfil @blogdadebs criaram uma nova linha de roupas femininas fitness inspiradas no Brasil. Elas servem tanto para serem usadas durante o Mundial quanto para homenagear o país em outras provas internacionais.

    A coleção é formada por saias legging-saias manguitos e faixas para prender o cabelo peças coloridas e estampadas com famosos cartões postais brasileiros como a calçada de Copacabana Farol da Barra Maracanã Cristo Redentor e as dunas de Natal entre outros.

    Os manguitos não escorregam devido uma faixa interna de silicone já a legging-saia e a saia fitness possuem shorts de compressão que evitam as subidas indesejadas durante os treinos. No bolso do short inclusive há espaço para colocar o celular.

    E se a atleta gosta de escutar música enquanto pratica exercícios também existem modelos de shorts com saída para fones de ouvido e mais dois bolsos. Assim ela pode levar em um deles o smartphone e no outro gel chave do carro entre outros pequenos acessórios.

    As peças podem ser adquiridas na Loja física da Vivian Bógus localizada no bairro de Perdizes em São Paulo ou na loja virtual:www.vivianbogus.com.br.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorJosé Rubens D’Elia: o poder feminino no esporte
    Próximo artigoEvento promete transformar litoral do Piauí na Capital dos Esportes

    Deixe uma resposta