Ministério do Esporte vai financiar pesquisas na área esportiva

    0
    22

    O Ministério do Esporte está recebendo para apoio financeiro projetos de pesquisa que produzam conhecimentos nos campos do esporte recreativo e do lazer. A Chamada Pública está disponível no portal do Ministério – www.esporte.gov.br – e a primeira etapa é o envio eletrônico do projeto pelo site que deve ser feito até às 18h do dia 20 deste mês.

    A segunda fase é o encaminhamento por meio postal ao Ministério do Esporte do projeto em CD e em duas cópias impressas com proposta assinada pelo coordenador da pesquisa para comprovação dos compromissos estabelecidos. A data final para postagem das cópias impressas do projeto e demais solicitações é o dia 26 deste mês.

    Podem concorrer ao apoio financeiro instituições de ensino superior (públicas ou privadas) que executem atividades de pesquisas de caráter científico ou tecnológico nas áreas de Esporte Lazer e Educação Física. Elas devem possuir grupos de pesquisa cadastrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq. Nos casos de pesquisas consorciadas devem ser explicitados o interesse da instituição participante na parceria e os recursos financeiros envolvidos.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta