Mizuno comemora dez anos do Wave Creation

    0
    34

    Principal tênis de performance da Mizuno o Wave Creation está de cara nova. A décima versão do calçado indicado para corredores com pisada neutra e subpronada (supinada) foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia Gender Engineering com variações para homens e mulheres. Outra novidade em comemoração aos dez anos do tênis é o lançamento da linha de vestuário Creation 10 com agasalhos camisetas jaquetas e shorts fabricados em 100% poliéster.

    Na décima edição do tênis a placa Wave Infinity responsável pelo amortecimento sofreu algumas alterações. A Mizuno desenvolveu uma estrutura com maior interatividade entre o amortecimento e as irregularidades do solo. Como resultado o calçado ficou mais macio mas com a mesma durabilidade (500 km sem perder as propriedades iniciais de amortecimento). Além disso o tênis ganhou palmilha anatômica de dupla densidade. O preço sugerido é R$ 54999.

    Com a tecnologia Gender Engineering homens e mulheres passam a ter tênis com solados diferenciados. Para chegar a esse conceito a Mizuno realizou durante dois anos diversos testes relacionados ao biótipo de ambos os sexos. Os tênis desenvolvidos para as mulheres possuem canais especiais no solado que favorecem a flexibilidade e design arredondado na região do calcanhar para diminuir a velocidade de pronação e proporcionar uma pisada mais macia e estável. Os modelos masculinos têm solado mais largo e o design especial no calcanhar promete mais estabilidade na prática da corrida.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta