Mizuno tem triatletas nus em nova propaganda

    0
    51

    A Mizuno terá os triatletas Ariane Monticeli e Fábio Carvalho em sua nova campanha de tênis de alta performance criada pela agência Talent. Nela os triatletas estarão nus nas páginas das principais revistas do País apenas com um tênis nas mãos para mostrar que homens e mulheres são diferentes inclusive na hora de correr mote para nova tecnologia da marca a Gender Engineering.

    “Mais do que uma nova tecnologia de tênis para corrida a Gender Engineering representa uma quebra de paradigmas e uma mudança conceitual inclusive com interferência na escala de produção da Mizuno. Fizemos uma campanha tão inovadora quanto a tecnologia que passamos a oferecer aos consumidores” destaca Luiz Arthur de Oliveira gerente da Mizuno no Brasil. “Para chamar a atenção do público utilizamos o nu de forma artística e os triatletas em vez de modelos já que ninguém melhor do que um atleta profissional para falar do seu instrumento de trabalho. A imagem da Ariane e do Fábio lado a lado evidencia as diferenças entre os sexos na corrida e principalmente no tênis” completa.

    Acostumados às competições Ariane e Fábio tiveram uma experiência diferente na produção das fotos. “Foi muito legal. Fiquei envergonhado no começo mas depois consegui relaxar. Não sabia que a vida de modelo era tão cansativa mas o resultado foi bacana” contou Fábio Carvalho terceiro colocado na primeira etapa do Troféu Brasil em Santos no dia 15.

    Já Ariane que tem como meta para 2009 o Ironman Brasil e o Circuito de Long Distance – do qual foi campeã em 2008 – encarou a sessão de fotos com naturalidade. “Perguntaram se eu queria vestir o roupão entre as tomadas mas eu disse “Pra que se todo mundo já viu mesmo?” brincou a atleta.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta