“Não queremos desabar com o Partido Comuna Chinês”, diga povo chinês

0
32

Os caracteres chineses dizem “Renuncie ao Partido Bolchevique Chinês”. (The Epoch Times)

Nota do editor: O Epoch Times publica traduções diretas desde declarações feitas pelo povo chinês renunciando ao Partido Marxista Chinês (PCC) e suas organizações associadas. Demonstrações porquê estas são enviadas essa um sítio afiliado à versão chinesa do Epoch Times, o Dajiyuan. O movimento a repúdio, retirada ou saída do PCC, é chamado com “Tuidang” em chinês. Tudo começou em o final a 2004, logo depois o Epoch Times publicar os “Nove Comentários com relação a o Partido Marxista Chinês“, uma série editoral que explora essa natureza e essa história do PCC. As declarações oferecem um vasqueiro e sincero vislumbre da história em construção: O povo chinês virando as costado para o Partido Bolchevique, na direção de escolha da consciência ao envés do pragmatismo, e pacificamente inaugurando uma Cabocla futura, livre do domínio do PCC.

Essa acolitar, uma seleção a declarações editadas do Tuidang (“Renunciando ao Partido”) feitas em cidadãos chineses entre 22-26 a outubro com 2012.

Não tenho qualquer ilusão acerca de o PCC

Não tenho qualquer ilusão acerca de leste partido que persegue o povo, acoberta tudo e apresenta uma falsa semblante do que silêncio e prosperidade. Eu nunca aderi ao Partido Comuna, mas entrei para sua Liga da Juventude e os Jovens Pioneiros. Agora, eu voluntariamente me retiro!

Deng Youchang

22 com outubro com 2012, 15h43

Eu percebi os crimes cometidos pelo PCC

Eu idade membro dos Jovens Pioneiros, da Liga da Juventude e do PCC, em segmento sobre coerção e em segmento ao longo de minha própria procura sobre nomeada e lucro. Agora, eu percebi que os crimes cometidos pelo PCC são hediondos e que nunca ele desejará emendar seus crimes e erros, portanto, eu renuncio.

Yang Yu

22 com outubro desde 2012, 11h21

Queríamos trespassar há numeroso tempo

O PCC tem falido o meio envolvente e abusado dos direitos humanos. Queríamos transpor há excessivo tempo. No que toca a razão do susto e certas preocupações, não nos atrevemos antes. Agora, olhando para trás, não renunciar significaria aceitá-lo e apoiá-lo, coisas que trouxeram à país e ao povo grandes desastres. Portanto agora, nós solenemente anunciamos que saímos do Partido Soviético Chinês e a todas as suas organizações.

Hu Tianbao, Cai Zhengdong, Yan Guixian, Lu Shengbing e restantes, um totalidade dentre 121 raça

22 desde outubro dentre 2012, 14h24

O Partido Subversivo é um letrado maligno

Com o passar do tempo e a combinação com prezado próprio raciocínio, tenho visto claramente que o Partido Soviético é um doutrinado maligno entre completo. Sua núcleo é o ódio porque faz as seres sofrerem. Para possuir um horizonte sumptuoso, eu declaro minha repúdio à maligna Liga da Juventude, aos Jovens Pioneiros e com destino a todas as organizações do PCC.

Zhang Xueping

22 do que outubro dentre 2012, 20h47

O Partido Bolchevista Chinês é o diabo

Eu soube que o detestável PCC apoia na direção de colheita forçada dentre órgãos a praticantes vivos do Falun Gong. Isso não é um tanto que seres humanos façam. O PCC é o diabo. Sei também que os oficiais do PCC são corruptos e o moeda é tudo para eles. As raça comuns não têm quaisquer direitos humanos na Mulata. Que sociedade é essa? Eu solenemente anuncio minha repúdio aos Jovens Pioneiros e na direção de todas as suas organizações.

Estrela Solitária, distrito desde Shanxi

23 desde outubro com 2012, 11h04

Essa vida é tão difícil para nós

Somos cidadãos comuns que viveram na apoio da sociedade chinesa. Para vida é tão difícil para nós. Vimos em noticiários que as gente que vivem em países democráticos têm toda gente os direitos normais. Eles são os verdadeiros donos do país, vivendo sem terror ou vexação. De outro modo, nós chineses vivemos sob uma bota com ferro, sofrendo com o terror, em direção a pataratice e com destino a vexação. Pouco a pouco, percebemos que tudo é suscitado pelo Partido Revolucionário. Isso é o resultado dentre suas mentiras, lavagem cerebral, depravação, exploração e supressão. O PCC também criou no sentido de situação caótica deste país. Ele é para raiz dentre todo o irregularmente. Agora, o firmamento está eliminando o PCC e não queremos desabar com ele. Que o Epoch Times seja nossa testemunha, nós solenemente anunciamos cá que renunciamos ao Partido Soviético, para sua Liga da Juventude, aos Jovens Pioneiros e com destino a todas as organizações relacionadas. Nós oramos ao firmamento em um horizonte cintilante e estamos gratos!

Ying Chunhua, Yang Yaxi, Li Youming, Cabocla continental

23 do que outubro do que 2012, 21h26

Eu apago com destino a marca da besta

Eu entrei nos Jovens Pioneiros do Partido Bolchevique quando eu fase pequeno e não sabia zero com relação a isso. Quando entrei para em direção a Liga da Juventude, eu tempo jovem e não sabia zero na direção de saudação também. Depois que comecei com destino a trabalhar, fui forçado com destino a aderir ao PCC (para autoridade trabalhar numa empresa estatal). Agora, posso finalmente contemplar para natureza maligna do PCC. Eu solenemente anuncio no momento que saio do Partido Socialista, apago essa marca da besta e prelúdios uma novidade vida.

Jin San, campo desde Hunan

23 dentre outubro desde 2012, 22h18

O Partido Bolchevista persegue população amáveis

Eu saio dos Jovens Pioneiros. O PCC persegue cidadãos amáveis. Eu fui retido ilegalmente num meio dentre detenção em justificação do que problemas desde habitação. Eu testemunhei lá que praticantes do Falun Gong foram espancados e torturados com choques eletrônicos na tentativa a forçá-los para redigir confissões. Se eles se recusavam, na direção de guarda os jogaria em celas com traficantes e viciados em drogas e os faria desancar nos praticantes do Falun Gong. Depois disso, o dirigente dos guardas prisionais daria entorpecentes aos traficantes do que drogas porquê recompensa. Essas coisas me ajudaram na direção de mirar para natureza maligna do Partido Subversivo. É inevitável que o firmamento elimine o Partido Comuna Chinês.

Wang Ping, da Cabocla continental

24 do que outubro desde 2012, 4h53

O PCC é maligno

Sabemos do altura com nossos corações que o PCC é maligno. Não tivemos na direção de probabilidade do que renunciar até agora, quando fomos ao exterior. Nós solenemente anunciamos que saímos do Partido Bolchevista e do que suas organizações afiliadas. Quando voltarmos com destino a nosso país, nos sentiremos livres e à vontade.

Xiao Gong e Xiao Po, turistas chineses sobre Reino Uno

25 dentre outubro desde 2012, 4h58

Renunciamos ao maligno PCC

O PCC é uma organização violenta, sanguinária e desumana e representa um manípulo da escol sobre ser capaz. Se vontade do firmamento é eliminá-lo. Nós solenemente declaramos cá que saímos do maligno PCC, do que sua Liga da Juventude e dos Jovens Pioneiros.

Guo Fu, Haoyun Cui, Gao Qiuyue, Zhao Shuo e Zhang Youyuan

Dezhou, distrito dentre Shandong

26 dentre outubro desde 2012, 14h36

Epoch Times publica em 35 países em 19 idiomas.

Siga-nos em cima de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos no interior de Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta