Nike apresenta em SP tecnologia Suporte Dinâmico

    0
    53

    A Nike reuniu corredores e jornalistas no Planetário do Parque do Ibirapuera em São Paulo para apresentar a tecnologia Suporte Dinâmico presente em cinco modelos de tênis – LunarElite+ LunarGlide+2 LunarSwift+ LunarFly+ e o lançamento LunarEclipse+.

    “Uma coisa que os corredores nos disseram com maior frequência foi que havia uma espécie de troca. Se precisavam de suporte tinham um tênis duro e pesado mas se precisavam de amortecimento tinham um tênis que não oferecia muito suporte. O Suporte Dinâmico é especifico para cada atleta para cada pé e para cada tipo de corrida” explica Phil McCartney diretor global de calçados da Nike.

    O mais novo modelo com a tecnologia Suporte Dinâmico é o Nike LunarEclipse+ tênis que possui amortecimento principalmente na planta do pé região que recebe forte impacto durante a corrida. “Basicamente fizemos um buraco no lugar onde o corredor precisa de amortecimento máximo” explica Ernest Kim gerente global de Linha de Produtos da Nike. “O conforto e o ajuste foram questões importantíssimas no LunarEclipse. Tanto que o tênis possui um ambiente interno totalmente liso e sem costuras o que dá uma sensação incrível nos pés” completa. Os preços variam de R$ 29900 a R$ 49990.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta