Novos aparelhos chegam ao mercado

    0
    36

    Que tal praticar esqui sem sair de casa? Ou treinar em uma esteira que simula corrida ou pedalada em downhill e uphill? Ou ainda tonificar os músculos com novos aparelhos funcionais? Essas são só algumas das principais novidades que chegam ao mercado fitness neste ano e prometem fazer a festa de qualquer atleta.

    A esteira high-tech é capaz de simular subidas descidas e possibilita ao atleta correr de frente de costas além de simular percursos de bike. O sistema do equipamento monitora e análise todos os movimentos tempo de reação e coordenação motora do usuário. Já o simulador de skipode trabalhar toda a região do core e promete gastar de 800 a 1000 calorias por hora. O aparelho ainda pode ser utilizado na reabilitação e prevenção de lesões no tornozelo e outras articulações.

    Todas essas novidades estarão em exposição na 15ª Fitness Brasil. Também outros lançamentos como um paraquedas para treinar explosão velocidade e resistência nas corridas e para a recuperação pós-treino um acessório massageador capaz de aliviar as tensões e reabilitar os músculos e tendões inflamados.

    A IHRSA Fitness Brasil é aberta ao público e será realizada das 12h às 21h nos dias 28 e 29 de agosto e das 12h ás 20h no dia 30 de agosto no Transamérica Expo Center em São Paulo. Mais informações em fitnessbrasil.com.br.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorRoupas “antifedor” chegam às prateleiras
    Próximo artigoDesafio das Montanhas 2008 terá 230 km de MTB

    Deixe uma resposta