O diferencial do atleta corporativo

    0
    56

    A figura do “Atleta Corporativo” pode ainda ser associada a alguém que super valoriza o corpo ou tem algum esporte como paixão.

    Independente dessa imagem corresponder à parte da realidade ela não traduz o conceito que representa um diferencial e uma vantagem competitiva nesse momento em que a grande maioria busca alternativas saudáveis para contemplar com qualidade a necessidade de gerar resultados sem abrir mão da saúde e da felicidade.

    O Atleta Corporativo está num estágio em que o nível de consciência foi consolidado com a ação. Ele também viveu a síndrome da agenda lotada. Já adiou muitas vezes a opção de cuidar-se para o momento em que a vida iria se acalmar.
    O caos e a vida frenética atuaram como a força motriz para o Atleta Corporativo parar e se rever dentro de um contexto onde as variáveis não são mais previsíveis.

    O Atleta Corporativo permite-se um desenvolvimento integral. Ele sabe que uma cabeça tranqüila um corpo saudável e um estado interior em paz são o reservatório ideal para emergir energia criatividade concentração foco e conseqüentemente resultados.

    O Executivo-atleta sabe agregar ao seu know=how profissional o software do autoconhecimento. E está preparado para combater os possíveis vírus do desânimo da pressão e da cobrança externa.

    O atleta corporativo aprendeu que seu corpo precisa de muito pouco. Em síntese ele pede alimentação balanceada exercícios regulares um número adequado de horas de sono (6 horas) e atividades de relaxamento.

    O Atleta Corporativo está trilhando esse novo caminho e com certeza ajudará muitos a seguirem essa nova trilha no mundo corporativo.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta