‘O maligno Partido nos tratava pior do que animais’

0
36

Os caracteres chineses dizem “Renuncie ao Partido Esquerdista Chinês”. (The Epoch Times)

Nota do editor: O Epoch Times publica traduções diretas dentre declarações feitas pelo povo chinês renunciando ao Partido Socialista Chinês (PCC) e suas organizações associadas. Demonstrações uma vez que estas são enviadas para um conjunto de páginas da Internet afiliado à versão chinesa do Epoch Times, o Dajiyuan. O movimento com repúdio, retirada ou saída do PCC, é chamado com “Tuidang” em chinês. Tudo começou no interior de final dentre 2004, logo em seguida o Epoch Times publicar os “Nove Comentários em cima de o Partido Soviético Chinês“, uma série editoral que explora em direção a natureza e na direção de história do PCC. As declarações oferecem um vasqueiro e sincero vislumbre da história em construção: O povo chinês virando as espinhaço para o Partido Revolucionário, para escolha da consciência ao contrário do pragmatismo, e pacificamente inaugurando uma Cabocla futura, livre do domínio do PCC.

E escoltar, uma seleção desde declarações editadas do Tuidang (“Renunciando ao Partido”) feitas sobre cidadãos chineses entre 5 e 7 desde outubro.

Eu experimentei essa Grande Penúria

Quando eu período jovem, eu experimentei com destino a Grande Miséria. [A Grande Fome, também conhecida como o Grande Salto para Frente, matou um número estimado de 30 milhões de chineses entre 1958-1961; nota do ed.] Nos piores dias, nós arrastaríamos oito ou nove corpos com moradores que morreram desde miséria naquela manhã. Depois íamos trabalhar nos campos. As autoridades preveniam que as seres roubassem e comessem batata-guloseima e outrem provisões. Sobre término do dia, nossos bolsos eram verificados para avistar se tínhamos alguma sobra dentre comida conosco. O maligno Partido nos tratava pior do que animais. Agora, eu ouvi acima de as três renúncias e quero cá deixar os Jovens Pioneiros do maligno PCC e extinguir no sentido de marca deste partido do erradamente.

Du Jinhua, Gaomi, distrito com Shandong

5 dentre outubro a 2012, 22h41

Para desunião do PCC é inevitável

O PCC cometeu todo mundo os tipos do que crimes hediondos, violou os direitos humanos e ofendeu os deuses. É porquê um demônio. Logo, me retiro dos Jovens Pioneiros. Espero que todo mundo façam o idêntico, porque com destino a desanexação do PCC é inevitável, assim uma vez que foi na União Soviética. Portanto, todas as pessoas, sobre obséquio, não se prendam com destino a ele. Eu já saí da Liga da Juventude e agora renuncio aos Jovens Pioneiros.

Xia Qiji, Jiangsu, Mulata

5 do que outubro dentre 2012, 8h

Forçado com destino a se reunir, renunciar é um verdadeiro despertar

Eu me lembro dentre aderir à Liga da Juventude e aos Jovens Pioneiros; tudo foi providenciado para nós. Eu recusei duas vezes participar do Partido Comuna, embora na era não tivesse um bom entendimento com sua malícia. Entretanto, fui capaz do que fazer um julgamento dentre consciência, honrar o perceptível do falso, logo, não aderi. Agora, eu declaro solenemente que renuncio aos Jovens Pioneiros. O objetivo é fazer uma enunciação a respeito de na direção de posição que estou tomando: Quero me separar completamente do defeituosamente.

Xu Yuan, Shenzhen, campo desde Guangdong, Cabocla

6 a outubro a 2012, 10h05

Espero que o pensamento final não esteja diverso longe para o PCC

Eu nunca tive uma boa opinião do PCC, principalmente depois a ser forçado na direção de permanecer lustroso. Quando caro fruto estava sobre ensino médio, eu o adverti na direção de nunca se associar na direção de qualquer organização ou grupo. Querido fruto atendeu querido juízo. Hoje, eu aprendi que unicamente estando num dos grupos jovens eu poderia ser secção do maligno partido. Logo, tenho para honra a anunciar minha repúdio do grupo [os Jovens Pioneiros] e espero que o pensamento final não esteja bastante longe para o PCC.

Lian Wei, distrito desde Shandong, Mulata

6 do que outubro a 2012, 00h17

Eu escolho um horizonte resplandecente

O que experimentei pessoalmente uma vez que um membro líder desde um departamento me fez perceber que o PCC é realmente insensível e que aquilo que os seguidores do Falun Dafa dizem é verdade. Eu solenemente renuncio ao PCC e no sentido de seus grupos jovens afiliados. Eu escolho um porvir refulgente e removo os mostras da besta do defeituosamente.

Li Tianyou, campo desde Hebei, Cabocla Continental

7 dentre outubro desde 2012, 21h44

Saindo do PCC e com seus dois grupos jovens

Querido nome é Meng Zhenqiang. Eu fiquei chocado quando entrei em cima de conjunto de páginas da Internet Dynaweb pela primeira vez e notei as estatísticas com mais dentre 500 milhões do que visitantes. Depois desde enxergar o vídeo em cima de os 120 milhões desde renúncias ao PCC, tive uma mistura desde sentimentos através de pretexto com minhas experiências com trabalho. Agora, percebo que o PCC é flagrantemente maligno e me felicito a perceber essa verdade em relação a essa aniquilação próximo do PCC pelo firmamento e o trajo com que fazer as três renúncias salva vidas. Assim, eu peço seriamente àqueles que uma vez se juntaram ao maligno PCC, aos Jovens Pioneiros e à Liga da Juventude para saírem e se tornarem filhos verdadeiros da Mulata.

Meng Zhenqiang

7 a outubro dentre 2012, 13h48

Eu ouvi os tiros

Há numeroso eu compreendi na direção de natureza maligna do PCC, porque durante o movimento a 4 dentre junho [o massacre da Praça da Paz Celestial em 1989], eu morava perto da Rossio e ouviu os tiros. Agora, eu sigo o recomendação a meus amigos e renuncio à Liga da Juventude. Espero que nosso país melhore.

Wen Shuai

7 com outubro com 2012, 22h54

Renunciando ao Partido Esquerdista, à Liga da Juventude e aos Jovens Pioneiros

O PCC é bastante perverso. Suas atrocidades e escândalos estão além dentre qualquer descrição. Algumas delas incluem associar-se com bandidos para forçar na direção de destruição desde casas sem levar em conta com destino a vida das raça, os oficiais ineptos, no sentido de prevaricação, os funcionários do governo que estupram meninas, para poluição ambiental, essa estagnação da economia, em direção a inflação disparada, os preços galopantes da habitação e dos custos médicos, os quais têm enervado o povo.

Xia Qicai, Yuan Jinqin e Xia Jian

7 com outubro dentre 2012, 9h46

Eu renuncio aos grupos malignos do PCC

Eu voluntariamente renuncio ao PCC e com destino a suas organizações jovens. O que aconteceu durante os últimos anos me fez perceber que o PCC é dentre traje uma organização maligna, degenerada e terrível. Ao renunciar ao PCC, sinto que posso ser um chinês genuíno. Faço também um apelo àqueles que ainda não deram nascente passada para assim fazerem.

Liu Yuanyuan, distrito com Hubei

7 desde outubro desde 2012, 00h02

Repúdio em grupo

Aqueles que acreditam verdadeiramente, condolência e tolerância são boas seres [em referência ao Falun Gong; nota do ed.]. O assédio estável do PCC para boas seres prova sua malvadeza. O muito derrotar o ilegalmente é um princípio celestial. Pois, em direção a aniquilação do PCC é também um princípio celestial. Nós livremente renunciamos à Liga da Juventude chinesa, uma organização afiliada ao maligno PCC.

Zhu Ying e Zuo Xiaojie

7 a outubro com 2012, 20h14

A contar de com destino a publicação dos “Nove Comentários com relação a o Partido Bolchevique” pelo Epoch Times, 126.034.142 indivíduos já renunciaram ao PCC e essa suas organizações da juventude afiliadas.

Epoch Times publica em 35 países em 19 idiomas.

Siga-nos em cima de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos em o Twitter: @EpochTimesPT

Deixe uma resposta