‘O Partido Bolchevista Chinês está em o término desde sua existência’

0
44

Os caracteres chineses dizem “Renuncie ao Partido Bolchevique Chinês”. (The Epoch Times)

Declarações selecionadas a repúdio ao PCC

Nota do editor: O Epoch Times publica traduções diretas dentre declarações feitas pelo povo chinês renunciando ao Partido Marxista Chinês (PCC) e suas organizações associadas. Demonstrações porquê estas são enviadas essa um conjunto de páginas da Internet afiliado à versão chinesa do Epoch Times, o Dajiyuan. O movimento dentre repúdio, retirada ou saída do PCC, é chamado desde “Tuidang” em chinês. Tudo começou dentro de final dentre 2004, logo posteriormente o Epoch Times publicar os “Nove Comentários com relação a o Partido Subversivo Chinês“, uma série editoral que explora para natureza e essa história do PCC. As declarações oferecem um vasqueiro e sincero vislumbre da história em construção: O povo chinês virando as espaldar para o Partido Revolucionário, em direção a escolha da consciência ao envés do pragmatismo, e pacificamente inaugurando uma Cabocla futura, livre do domínio do PCC.

Com destino a escoltar, uma seleção com declarações editadas do Tuidang (“Renunciando ao Partido”) feitas até cidadãos chineses entre 4 e 6 dentre agosto a 2012.

Minha enunciação desde saída do Partido Revolucionário Chinês e suas afiliadas

Eu estou junto de negócio dentre notícia. Junto de processo a leiloamento do que projetos dentre construção, há incessantemente suborno envolvido. Temos que invitar as autoridades para refeições agradáveis. Número reduzido de projetos são rejeitados unicamente porque não foi cortês propina suficiente. Os oficiais estão constantemente pedindo verba. Leste partido político é corrupto demais e quanto mais cedo ele for derribado melhor. Quero trespassar dos Jovens Pioneiros e me distanciar do Partido Esquerdista Chinês.

Wang Junpeng

Cabocla

4 com agosto do que 2012, 7h59

Eu saio do Partido Comuna Chinês

Eu quero transpor do Partido Esquerdista Chinês. Eu quero uma Mulata livre, democrática e próspera.

Aiyuan

4 dentre agosto com 2012, 9h50

Nove raça saem dos Jovens Pioneiros e da Liga da Juventude

Nós achamos que o Partido Esquerdista Chinês é numeroso corrupto, desalmado, bárbaro e louco. O Firmamento e com destino a Terreno o condenam e Deus o está eliminando! Queremos romper com ele e aproveitar isto oportunidade para encetar uma novidade vida. Assim, saímos do PCC e dentre todas as suas organizações afiliadas.

Zhang Yuzhen, Chen Ying, Zhang Yan e mais; do que um totalidade com nove indivíduos.

4 do que agosto com 2012, 22h

Eu renuncio aos Jovens Pioneiros e à Liga da Juventude

Na direção de agente militar reprimiu brutalmente dezenas com milhares do que moradores em minha cidade natal. Eu perdi minha fé junto de Partido Socialista Chinês.

Wanlin

6 do que agosto desde 2012, 00h13

Eu renuncio à Liga da Juventude

Assistindo o Partido Bolchevista Chinês desmanchar ilegalmente nossas casas, eu me senti tão impotente. Eu não podia fruir enjeitado mais o Partido Bolchevista. Espero vê-lo desabar em breve.

Cai Wei

Campo do que Jiangsu, Mulata

6 a agosto desde 2012, 13h46

Abandonando o Partido Soviético e suas organizações afiliadas

Estou com 82 anos. Eu costumava ser um supervisor numa usina e numa mina a tição. Uma vez, eu fui chamado desde operário padrão da país. Antes a me reformar, eu servi sobre Congresso do Povo junto de nível do que condado. Agora, eu recebo 4.000 yuanes (660 dólares) através de regras e minhas despesas médicas não são cobradas. Para um cidadão geral, eu irrequieto uma vida numeroso boa. Todavia, o Partido Comuna Chinês é profundamente corrupto e trata o povo porquê se fosse inimigo. O fossa entre ricos e pobres é insultante e os protestos nunca param. O firmamento deve varar o Partido Revolucionário porque em direção a Cabocla possa fruir esperança. Declaro solenemente que renuncio ao PCC e todas as suas organizações afiliadas. Em meus anos restantes, eu desespero avistar o PCC desintegrar e com destino a ventura retornar à Cabocla.

Lao Jixiang

Distrito a Hebei, Cabocla

6 com agosto do que 2012, 12h58

I saio do PCC, da Liga da Juventude e dos Jovens Pioneiros

O PCC transformou no sentido de Cabocla numa bagunça. Eu sou uma servo do perverso sistema social. Entrei numa empresa estatal em 2006, depois que me formei na faculdade. Todo o sistema desde empresas estatais é completamente em cima de contar conexões. Se você tem conexões, depois com se formar na faculdade, você pode ser promovido para supervisor com departamento em dois meses. Se você não tem conexões, você tem duas opções: primeira, você constantemente trabalhará em coisas sem valimento; segunda, você pode treinar em ser grandiloquente, bom em bajoujar e lisonjear seus supervisores e talvez você também seja promovido um dia.

Uma pessoa capaz pode trabalhar até tombar e ninguém sentirá pena dela. Ela também não receberá horas extras [de salário], diferente menos promoções. Ao preço de vida do que uma pessoa trabalhadora é útil exclusivamente para lhe trabalho e os lucros que ela gera irão para cidadãos incompetentes dentro de alto.

Depois que deixei prezado trabalho, fui para para Inglaterra estudar. Agora, eu amiúde envio fórmula dentre bebê para querido irmão na Mulata porque ele não ousa dar essa seus dois filhos as fórmulas fabricadas na Mulata. Há muitas violações do que segurança fomentar na Cabocla.

Se Mulata tem diversos problemas. Eu só mencionei poucos a minha experiência pessoal. Eu quero trespassar do Partido Revolucionário Chinês, da Liga da Juventude e dos Jovens Pioneiros.

Zhang Xinyi

Distrito do que Sichuan, Mulata

6 desde agosto dentre 2012, 6h52

Eu período jovem e estúpido e acreditei nas mentiras do PCC

Em o pretérito, eu fanaticamente segui o comunismo. Eu fase jovem e estúpido e acreditei nas mentiras do PCC. Eu acreditava que só o PCC poderia mudar para Mulata e torná-la poderosa. Participei ativamente em todas as atividades do PCC. Entrei para os Jovens Pioneiros, para Liga da Juventude e depois em cima de Partido Marxista. Eu senti que período uma coisa gloriosa no sentido de se fazer e ser recebido nessas organizações mostrava que essa pessoa tinha objetivos nobres.

Passo a passo, eu vi o lado escuro do Partido Soviético e sua natureza enganosa. Lamentavelmente, eu vivi nesta sociedade e passivamente ignorei tudo ao querido volta. Nada obstante, eu parei do que participar nas atividades do PCC e a remunerar as taxas do que filiação. Mais inoportunamente, eu li os “Nove Comentários com relação a o Partido Bolchevista” e vi o sítio do Epoch Times para renunciar ao Partido Socialista Chinês. Portanto, eu compreendi no sentido de natureza maligna do PCC e senti vergonha desde fruir trabalhado para ele. Eu declaro solenemente que renuncio ao Partido Esquerdista Chinês, à Liga da Juventude e aos Jovens Pioneiros. Eu quero ser um varão livre da culpa.

Xuesong

6 a agosto desde 2012, 14h08

Eu renuncio ao Partido Soviético, suas afiliadas e todas as suas organizações corruptas

Depois com alcançar na direção de verdade, você deve transpor do PCC, caso contrário, você não está sendo responsável consigo idêntico. Eu quero pedir que mais seres olhem seriamente através de si mesmos e compreendam na direção de verdadeira face do PCC e renunciem essas organizações diabólicas.

Sun Yue, Gangzai, Xia Qin

Suzhou e Zhangjiagang

6 do que agosto dentre 2012, 12h44

Eu saio do Partido Esquerdista Chinês e a suas afiliadas

O Partido Bolchevique Chinês está junto de término dentre sua existência. Renunciem-em o e no sentido de todas as suas organizações malignas. Sejam verdadeiros pioneiros e modelos para as gerações futuras.

Meng Er, Meng San, Jixiangruyi

6 a agosto a 2012, 16h12

Deixe uma resposta