Para cada passada uma canção

    0
    56

    Se você gosta de correr para se distrair sem pensar em diminuir tempo queimar calorias ou pretende chegar aos seus objetivos de forma divertida usar o aplicativo RunOnBeat pode ser uma (boa) pedida. Como o próprio nome diz com ele você passa correr em harmonia com as batidas das músicas que tocam em seu fone de ouvido.

    Criada por desenvolvedores europeus a ferramenta permite escolher dentre as canções da sua playlist uma série de músicas que combinam com determinado BPM (batidas por minuto). Se sair do ritmo um sinal sonoro irá te avisar. Caso a sua lista de música seja pequena não tem problema já que o aplicativo seleciona faixas online para que você continue no ritmo (para isso é necessária uma conexão 3G).

    Para tornar a corrida interessante não basta somente ouvir aquele som animado. Correr com uma companhia torna a prática ainda melhor e o RunOnBeat também ajuda nesse sentido. Ele mostra por meio de um mapa (do Google Maps) o usuário do aplicativo que está correndo mais próximo. O que é melhor é a possibilidade de verificar se a pessoa é homem ou mulher por meio de uma marcação em azul ou rosa respectivamente.

    No momento o app está em fase de testes mas em breve estará disponível na Google Play e Apple Store pelo valor de U$ 249.

    Para verificar se o aplicativo já está disponível para compra e mais informações acesse: http://runonbeat.com/

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta