Parabéns mulheres com tripla jornada

    0
    53

    Neste dia 8 de março quero estender o tapete vermelho para todas as mulheres que ininterruptamente nos presenteiam com sua presença 365 vezes por ano.

    O dia-a-dia feminino é uma correria são poucas horas para muitas atividades e a necessidade de se desdobrar em mil para dar conta de tudo todos os dias. Imagine uma mulher que leva e busca os filhos na escola participa de uma série de reuniões profissionais durante o dia e ainda pratica um exercício físico para melhorar sua saúde e qualidade de vida.

    Quero deixar 10 simples motivos para você parabenizar e admirar as mulheres com essa tripla jornada:

    1- disposição e força de vontade;

    2- disciplina e instinto de superação;

    3- humor e encantamento;

    4- a engenhosa habilidade de replanejar os horários em sua agenda;

    5- capacidade de tomar decisões confiáveis e estáveis;

    6- a paixão e dedicação que desprendem na vida pessoal profissional e esportiva;

    7- determinação e foco para definirem objetivos e metas;

    8- muitas ficam mais de 10 horas trabalhando com salto alto e ainda têm disposição para calçar o tênis e cumprir a planilha de treinos.

    9- a capacidade de parecer estar em mil lugares cuidando pedalando conversando alongando comendo e mais mil e outras coisas de uma vez só.

    10- a mulher está cada vez mais presente no esporte. Uma prova deste avanço feminino ao longo dos anos foram as Olimpíadas de Pequim. A presença vitoriosa das mulheres superou as expectativas dos brasileiros e do mundo. De fato além dos ouros do vôlei e do salto as atletas brasileiras ganharam mais medalhas inéditas no judô na vela e no tae kwon do. A delegação feminina também foi recorde em Pequim – dos 277 atletas 132 eram mulheres.

    Confira artigos anteriores:

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta