Porque é que há quem não resista a homens comprometidos?

0
35

Por último um homem que pareça ‘fora do mercado’ pode despertar o desejo de uma mulher por uma questão de competição sendo o homem visto como um troféu.

É uma espécie de estereótipo muito imortalizado pela ficção um homem começa uma relação séria e de repente há uma ou várias mulheres atraídas por ele ou que fariam tudo para acabar aquela relação para ficar com ele. Mas tem algum fundo de verdade?

Há homens que ficam meses ou até anos descomprometidos desenvolvem uma relação séria e magicamente parece que ficam mais atraentes para o sexo oposto.

Será que é por se sentirem mais seguros? Ter companheira faz com que mude algo em si? Ou as mulheres começam a vê-los com outros olhos?

Com base em estudos e na opinião de vários especialistas o site El Confidencial destaca que é um pouco de tudo. Ou seja quando está comprometido o homem passa a ser visto pelo sexo oposto como um homem maduro que leva as coisas a sério e que está preparado para assumir um compromisso.

Mas curiosamente estes pontos a favor podem saltar à vista tanto para as mulheres que procuram uma relação séria como para as que não se querem comprometer e envolver sentimentalmente. O mesmo site destaca que algumas mulheres fantasiam e tentam envolver-se com homens comprometidos para se protegerem e reservar a sua intimidade sentimental limitando os encontros a um âmbito exclusivamente físico e sexual. Ou seja escolhe o homem comprometida porque não está preparada para o compromisso.

Deixe uma resposta