Porto Seguro lança serviço de assistência à bike

    0
    27

    Um novo serviço desenvolvido pela Porto Seguro vai auxiliar os ciclistas da Grande São Paulo quando tiverem algum problema com sua bike. A companhia acaba de lançar o Porto Socorro Bike – Assistência à Bicicleta um benefício exclusivo para os segurados Porto Seguro Auto que contratam o Porto Socorro Completo ou Porto Socorro Mais.

    “Um pneu furado ou uma corrente quebrada podem estragar a programação de quem pedala. Notamos que a assistência a bikes não é um serviço que se encontra com facilidade em todas as regiões da Grande São Paulo. Com este novo serviço a Porto Seguro trará mais comodidade a seus clientes inclusive quando as bicicletarias estão fechadas” explica Marcelo Sebastião diretor do Porto Seguro Auto.

    O serviço está disponível desde 1º de maio na Grande São Paulo e poderá ser utilizado até três vezes durante a vigência do seguro nas seguintes situações: pneu furado quebra da corrente falta de freios remoção por dano ou acidente e até mesmo para a montagem de uma bicicleta nova.

    Em janeiro de 2008 a Porto Seguro lançou o projeto UseBike em parceria com a Rede de Estacionamentos Estapar que possibilita ao segurado o empréstimo de bicicletas ou o estacionamento gratuito. Posteriormente o programa foi ampliado para estações do Metrô e aberto à adesão de outros usuários. Hoje o UseBike está presente em 23 estações; 15 delas oferecem o empréstimo de bikes e locais seguros para estacionamento enquanto outras sete possuem paraciclos para o acorrentamento de bicicletas. Estes pontos se somam aos sete estacionamentos da Estapar que já atendem não segurados da companhia. Mais de 7.000 pessoas já se cadastraram ao programa.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta