Qual é a posição de Fowler? (Definição e Explicação)

0
46

Esta posição tem o nome de George Ryerson Fowler . Ele era um cirurgião que trabalhava na cidade de Nova York. Posição de Fowler é a posição padrão do paciente.

O paciente é colocado em posição sentada. O paciente está sentado na cama entre 45 e 60 graus. As pernas são diretas ou os joelhos são ligeiramente dobrados.

Esta posição permite uma respiração melhorada devido à expansão do tórax e à oxigenação. Isso também pode ser uma intervenção que pode ser implementada durante episódios de dificuldade respiratória. Esta posição também é usada para implementar tubos de alimentação gástrica e gástrica para o paciente.

Isso também pode ajudar com a compressão do baú. Isso acontece frequentemente quando os pacientes estão deitados devido a forças gravitacionais. Para os pacientes que não podem se mover bem, esta posição pode ajudar a comer e falar a uma taxa normal. A ingestão é auxiliada pela força da gravidade puxando para baixo.

Posição de Fowler Semi e Alto

A posição do Fowler é quando o paciente está sentado a posição mais correta possível. Eles geralmente estão sentados de 60 a 90 graus em relação à parte inferior do corpo. As pernas estão dobradas nos joelhos ou estão retas.

Esta posição é ideal para excreção. Isso também é útil para ajudar a respirar do paciente. A posição de High Fowler facilita a alimentação e a ingestão de alimentos. Esta posição também facilita a tomada de raios-x.

Confira tambem

Acupuntura para intervenção de diagnósticos de enfermagem

Síndrome dos Olhos Secos denuncia carência do que ômega-3

 

Posição de Semi-Fowler é quando o paciente está matando a cama em uma posição supinacom a parte superior do corpo de 30 a 45 graus no ar.

Esta posição também é boa para pacientes que recebem comida através de um tubo. Elevar a cabeça 30 graus mantém o paciente aspirar o fluido da cuba de alimentação. Esta posição também pode ser usada durante o trabalho de parto para mulheres.

Low Fowler’s Position é quando a cama é elevada de 15 a 30 graus. Esta posição é ideal para o descanso do paciente.

Conclusão

Essas são as diferentes posições de Fowler. Eles são usados ​​para ajudar o paciente com ações corporais básicas. Eles também são muito importantes para enfermeiros e profissionais médicos. Eles podem trabalhar melhor e tratar os pacientes.