Quer entrar no mundo das compras online? Tome nota destas 7 sugestões

0
40

AliExpress

O site chinês AliExpress dedica-se ao comércio eletónico com uma grande variedade de produtos, onde se coloca em contacto compradores e vendedores Tem uma versão em português e é possível comprar em euros. É um dos mais conhecidos em todo o mundo e vende todo o tipo de produtos. O site foi criado por Jack Ma, um ex-professor universitário que já é um dos homens mais ricos da China.

Showroomprive

Defensor de “compras sem stress”, este site de vendas privadas tem um pouco de tudo: roupa de homem e mulher, acessórios de moda, produtos cosméticos, equipamentos para casa, decoração, lazer ou produtos relacionados com crianças. Uma compra no Showroomprive pode ser bastante vantajosa com descontos entre os 30% e os 70% em relação aos preços praticados nas lojas.

Asos

Se o Asos fosse uma loja física seria considerada o paraíso da moda. À distância de um clique esta loja virtual com base em Londres é o local ideal para encontrar todas as tendências a preços bastante competitivos. O público-alvo deste site são sobretudo mulheres na casa dos 20 e completamente fãs de moda. Mas com tanta escolha não é difícil agradar a outras faixas etárias.

Quartier Latin

Esta loja física que também tem a sua vertente virtual é pioneira em Portugal na venda de produtos de luxo em segunda mão, com descontos tentadores. Facilmente consegue encontrar no Quartier Latin produtos de marcas como a Prada, Gucci, Chanel, Louboutin ou Louis Vuitton a preços mais reduzidos do que o normal.

La Redoute

Já lá vai o tempo em que o foco da La Redoute era unicamente fazer vendas de artigos por catálogo. Presente em Portugal desde 1988, esta plataforma tem ainda a vantagem de vender marcas como a adidas, DKNY, Havaianas ou Keds, sempre com a possibilidade de apanhar alguns descontos.

Wook

Para os amantes de literatura, o Wook é o site ideal. E ainda pode poupar enquanto tenta enriquecer a biblioteca lá de casa. Com descontos entre os 10% e os 50%, os portes são gratuitos. Tem ainda a vantagem de, quanto mais livros comprar, mais barato a compra vai ficar uma vez que uma percentagem do valor gasto é disponibilizado na sua conta para usar nas próximas encomendas.

Etsy

Para todos aqueles que têm um negócio e queiram abrir o sua própria loja virtual, o Etsy é uma boa opção. Esta espécie de centro comercial online disponibiliza produtos únicos de vários pontos do mundo. Os produtos são muitos e variados, é só perder algum tempo a explorar esta loja virtual.

Compartilhar
Artigo anteriorQuer começar bem o ano? Pense nestas questões
Próximo artigoQuer pintar o cabelo em casa? Saiba como fazê-lo

Deixe uma resposta