Rede de academias comemora 500 mil alunos

    0
    32

    A última sexta-feira (29) foi de festa para amigos parceiros e colaboradores do Grupo Bio Ritmo uma consagrada rede de academias. O motivo? Comemorar a marca de meio milhão de alunos matriculados em suas unidades espalhados pelo Brasil desde as grandes capitais como Rio São Paulo Belém… até cidades como Limeira e Porto Seguro.

    O evento aconteceu na casa de shows HSBC Brasil em São Paulo. Entre os convidados o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos que treinam na Smart Fit no Rio de Janeiro fizeram as honras da festa e comandaram o evento. Quem também marcou presença foram os atores Caio Castro Maria Casadevall e Giovanna Lancellotti.

    “Mais do que o forte crescimento comemoramos a colaboração do Grupo para a qualidade de vida e saúde de mais de 500 mil pessoas. É uma verdadeira transformação no comportamento dos nossos alunos.” afirma Edgar Corona CEO da Bio Ritmo e Smart Fit.

    Com o crescimento de 60% no número de unidades próprias somente em 2014 a ideia do grupo é ir mais além e expandir mais academias tanto no Brasil como no México e Chile planejando ter um milhão de alunos até 2016 – quase o dobro do número atual.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorRoupas “antifedor” chegam às prateleiras
    Próximo artigoDesafio das Montanhas 2008 terá 230 km de MTB

    Deixe uma resposta