Remo seco: seu novo aliado na perda de peso

    0
    33

    Ao trabalhar resistência força flexibilidade e agilidade em um único aparelho o remo seco tem se mostrado um ótimo aliado para quem está tentando perder uns quilinhos extras. A partir dos movimentos feitos na máquina é possível exercitar membros superiores e inferiores o centro do corpo e os glúteos tudo ao mesmo tempo.

    O aparelho de cardio training permite monitorar a cadência do movimento intensidade e tempo de esforço além de possibilitar o ajuste da carga para intensificar ainda mais o treino. Promove também a aceleração da frequência cardíaca facilitando assim a perda de peso.

    Contudo ficar sentado no aparelho por um longo tempo pode ser chato e cansativo. O ideal seria portanto mesclar o remo com outros exercícios. A rede de academias Bio Ritmo por exemplo acaba de inaugurar uma aula chamada Bio Hard na qual se alterna o uso das máquinas de remo com exercícios funcionais.

    leia-mais-cinza
    ícone-texto PILOXING: PILATES BOXE E DANÇA UNIDOS!
    icon texto_menor TREINO CURTO E INTENSO AJUDA A PERDER PESO

    “O treino tem como principal objetivo o emagrecimento e a melhora do condicionamento cardiovascular. É uma aula dinâmica e intensa que proporciona queima de até 600 calorias em 30 minutos” explica o especialista Franklin Bisneto professor da academia.

    A aula é dividida em duas estações a de remo e a dos exercícios funcionais sendo que a cada seis minutos os alunos fazem a troca. E para quem pensa que remo exige apenas força nos braços está muito enganado. “É 60% perna 20% core e 20% braço” diz o professor.

    Quem ficou interessado em participar da aula pode solicitar o free pass no site da Bio Ritmo. A cada duas semanas o treino estará em uma unidade diferente. Para saber a programação entre em contato pelo telefone (11) 3365-0800 ou acesse pelo site.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta