São Paulo recebe 15ª edição da IHRSA Fitness Brasil

    0
    40

    Dos dias 28 a 30 de agosto o Transamérica Expo Center em São Paulo será palco do IHRSA Fitness Brasil evento que mostrará grandes lançamentos e as maiores tendências do segmento. Em sua 15ª edição a feira traz 125 representantes da indústria do setor reunirá gestores das maiores academias de São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Belo Horizonte e Salvador para uma mesa redonda e ainda receberá a elite do Pilates e do treinamento funcional dentre outras atrações.

    Entre os palestrantes as presenças de Juca Kfouri (atualidades) Gustavo Loyola (economia) e Leandro Karnal (comportamento) estão confirmadas. E pela primeira vez no evento os gestores de grandes redes de academias do Brasil estarão frente a frente em um debate que será mediado pelo jornalista da Band Ricardo Boechat. Entre os nomes destacam-se os CEOs Luiz Urquiza (rede Body Tech) Mario Sergio Moreira e José Otávio Marfará (Runner Academia) Richard Bilton (Cia Athletica) Gustavo Borges (Método Gustavo Borges) Edgard Corona (Grupo Bio Ritmo).

    A elite do Pilates também marcará presença de forma inédita na 15ª Fitness Brasil unindo talento e técnica em suas diferentes vertentes como o Authentic Pilates Stott Pilates Equipilates e Physio Pilates. Grandes nomes do Treino Funcional também estarão na feira. Eles mostrarão ao público as diversas aplicações da prática. Entre os ícones da modalidade estão Luciano D´Elia (precursor do treinamento funcional no Brasil idealizador do método Core360º) Kiko Mendonça (Cross Fit) Carlos Kucera (Kettebell & Rope Fit) Enrico Ferrari Alessandra Gailey e Renata Gailey (Método Mormaii).

    A IHRSA Fitness Brasil é aberta ao público e será realizada das 12h às 21 nos dias 28 e 29 de agosto e das 12h ás 20h no dia 30 de agosto. Para mais informações acesse www.fitnessbrasil.com.br

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Compartilhar
    Artigo anteriorTreino para diminuir um número de roupa
    Próximo artigoNovos aparelhos chegam ao mercado

    Deixe uma resposta