São Paulo será sede do ICE Sports em março

    0
    45

    A indústria esportiva o marketing esportivo e sua gestão contexto internacional que o sistema desportivo opera e os impactos efeitos e desafios da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Estes serão alguns dos temas debatidos durante a ICE Sports – Conferência Internacional de Gestão e Marketing Esportivo 2010 programada para os dias 30 e 31 de março no WTC Convention Center em São Paulo.

    Chefes de estado funcionários do governo CEOs do setor privado representantes da indústria do esporte da sociedade civil universidades federações e confederação estarão reunidos para discutir os diversos temas.

    O evento pretende debater conhecer e desenvolver tendências e oportunidades no setor esportivo. Análise de riscos impactos investimentos e informações estratégicas sobre esporte no mundo também estarão no foco. Para isso serão realizados nos dois dias seminários workshops e rodadas de negócios destinados aos CEOs executivos profissionais da área e interessados em geral no tema do esporte como negócio objetivando discutir as últimas tendências e oportunidades que há na indústria esportiva. Mais informações no site oficial www.icesports.com.br.

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta