Segunda versão do tênis LunarElite+ chega às lojas

    0
    52

    A segunda versão do tênis LunarElite+ 2 da Nike chega ao mercado brasileiro nesta quinta-feira (24/3). De acordo com a empresa o modelo vem aperfeiçoado para os treinos rápidos e de velocidade.

    A leveza é a grande diferença em relação ao LunarElite+ modelo lançado em 2010 e também o seu mais importante atributo segundo a empresa. O modelo que chega às lojas tem 20 gramas a menos novo cabedal com menos costuras vem com fios de Flywire independentes em quase toda a sua extensão proporcionando suporte e ajuste mais adequados para os pés dos corredores conforme informações da Nike.

    Na parte da frente da entressola cortes profundos produzidos por uma lâmina quente prometem flexibilidade para maior liberdade de movimentos durante a corrida. O tenis integra a linha Suporte Dinâmico.

    O Lunar Elite+2 está disponível nas numerações 38 a 44 (masculino) e 34 a 40 (feminino). O modelo é compatível com a tecnologia Nike Plus com suporte para o chip que se comunica com receptores nos iPods Nano iTouch e iPhone 3GS da Apple além da pulseira SportBand. O preço sugerido ao consumidor é R$ 39990 (peso masculino 280g e peso feminino de 232g).

     

    Esta matéria foi produzida no site ativo.com

     

    Deixe uma resposta