Sintomas do infarto em mulheres

0
107
Sinais de Infarte

Embora os sintomas do infarto masculino estejam bem impressos no imaginário comum, poucos sabem que nas mulheres os sinais de infarto são frequentemente mais sutis.

Nos filmes, por exemplo, os infartos caem no chão, ofegantes, presas de uma forte dor no peito. Na verdade, a sensação de aperto e aperto no peito (como se uma pedra sobrecarregar ou no peito como se tivesse sido espremido em um torno) é o sintoma mais comum de infarto, em ambos os sexos, mas na realidade os sintomas de enfarte eles também podem ser bastante diferenciados .

Confira maiores Informações sobre o Infarto

Relação entre o Infarte o stress

Infamação Cronica e o Infarte

Tipos de Ataque Cardíaco

Infarto do Miocárdio

Relação entre Infarto e a Idade

Especialmente em mulheres , mas também nos homens, os sintomas de um infarto pode ser limitada a uma ternura generalizado sobre as costas , as mandíbulas ou no estômago, com náuseas, fadiga, sensação de indigestão e vômitos. Os sintomas que normalmente não dão muito peso , pensando que eles são devido a uma influência trivial ou problemas de refluxo gastroesofágico .

SINAIS E SINTOMAS DO INFARTO EM MULHERES

Quanto aos homens, mesmo nas mulheres, o sintoma mais característico do infarto é a dor no nível torácico , que pode ser um simples desconforto ou uma dor muito intensa.

As mulheres, no entanto, são um pouco mais propensas que os homens a experimentar alguns dos outros sintomas menos comuns de infarto, especialmente falta de ar , a náusea , o vômito e dor nas costas ou na mandíbula .

Portanto, na infeliz circunstância em que esses sintomas são sentidos, é bom alertar imediatamente a assistência de saúde; mesmo quando os sintomas estão embaçados, o infarto pode de fato ser muito sério.

  • Sentido de pressão ou dor no centro do peito. Esse sintoma dura mais do que alguns minutos, ou vai e vem.
  • Dor ou desconforto ao nível de um ou ambos os braços, costas, pescoço, mandíbula ou estômago.
  • Falta de ar, com ou sem dor no peito.
  • Suor frio , náusea ou tontura .