Sites para inspirar e organizar o seu casamento

Por vezes nem a data é fácil de definir quanto mais todos os outros (e muitos) pormenores de um dia como este! Fique atento às 5 ideias de sites que lhe damos e terá uma grande ajuda!

1 – O nosso casamento
Neste site vai encontrar uma panóplia de sugestões dentro das várias categorias que vão desde inspiração, formalidades, planeamento, fornecedores, fóruns e até uma comunidade, reunindo ainda vários artigos sobre cada uma das sugestões.
A categoria de inspiração passa pelos convites até à forma como se devem tirar as fotografias, dicas de como escolher o seu vestido de noiva consoante a sua silhueta, lembranças, etc… A de formalidade debruça-se sobre algumas regras protocolares e trâmites legais da cerimónia. Pode ainda encontrar todas as ferramentas para planear o grande dia, lista de fornecedores e fóruns de partilha sobre os diversos temas que compõem a organização de um casamento.

2 – Casare
Esta página oferece-lhe uma recordação, isto é, a ideia é criar um site onde conste toda a informação do grande dia, dos noivos, familiares, convidados, colocar fotos, etc… Pode anexar a sua lista de casamento, as indicações ou mapas, a playlist que utilizou, entre outros. Não obstante, o site redireciona para um separador onde pode encontrar todas as ideias e ajudas inerentes à preparação da boda.

3 – Casamento click
Aqui vai encontrar os testemunhos de vários noivos desde as suas histórias de amor até à noiva que adaptou o vestido de noiva da mãe. As dicas e ajudas também estão muito presentes: lua de mel, fornecedores, dicas de moda e beleza e como planear tudo isto. É igualmente composto por galerias de famosos, as tendências dos vestidos para o ano corrente e blogs de outros noivos que podem dar o exemplo do que fazer.

4 – Zankyou
O objetivo é criar a sua página e personalizar a mesma dando as ferramentas necessárias para organizar o casamento: fornecedores, lista de convidados nacionais e internacionais, música, convites, mapas, fotos, programação, recomendação de hotéis, etc… É um site que está muito virado para casais de nova geração, oferecendo os seus serviços a nível internacional e, como tal, fazendo a ponte entre convidados de vários países.

5 – Casamentos
Com oferta de mais de 5000 fornecedores, alia todo um conjunto de categorias desde o espaço ao vestido, passando pelo catering ao orçamento que tem. Tem artigos sobre os mais diversos assuntos (bouquet, cabelos, acessórios, etc…) e ideias do que fazer antes e depois de dar o nó, por exemplo. Não obstante, tem crónicas e galerias de outros casamentos.

artigo do parceiro:

Deixe uma resposta