Subsistir em Marte: Porquê seria?

0
47

Uma imagem composta da Terreno e Marte mostrando seus tamanhos relativos (NASA)

Lá missão da Mars One, uma empresa privada sem fins lucrativos que propõe uma viagem a sentido único para Marte, já atraiu mais do que 78 milénio candidatos nas primeiras duas semanas da brecha do processo com candidatura.

Portanto, se com destino a missão for muito sucedida, porquê seria com destino a vida para aqueles que forem escolhidos?

É arrojado?

“Marte não é um piquenique”, quê o sítio da Internet da Mars One.

Por vida é análogo essa sobreviver na Antártica, com desafios semelhantes, segundo o sítio eletrônico da Mars One. Essa temperatura média é com –50 graus Celsius. O assentamento em Marte se desenvolverá desde forma semelhante ao estabelecimento com bases a pesquisa e instalações vitais dentro de continente gelado.

Ao preço de suporte usará painéis solares para obter vontade e reciclará seus materiais o sumo provável. E produção a ar e chuva começará mal os astronautas aterrissarem, pois recursos armazenados não durarão para continuamente ou igual entre diverso tempo. Os astronautas trabalharão na extração dentre chuva do solo e poderão produzir ar separando no sentido de chuva em hidrogênio e gás. Um dispositivo semelhante em direção a uma estufa portátil será utilizada para o cultivo do que mantimentos.

Enquanto essa alicerce cresce, com mais quatro raça chegando em direção a qualquer dois anos, os colonizadores dentre Marte terão dentre desvendar uma vez que produzir suprimentos até si mesmos. Dois exemplos incluem encontrar um método para erigir lugares adicionais para conservar-se e obter ou erigir uma máquina que produza plástico.

Morar em Marte não é isento desde risco – uma segmento fundamental do assentamento poderia quebrar e um astronauta não sobreviveria se sua vestimenta fosse seriamente danificada numa missão fora das instalações. Ou por outra, certas condições médicas não especificadas não são tratáveis em Marte (embora demais perigos médicos provavelmente não existam lá).

Para superfície dentre Marte (NASA)

Vida pagamento

Os astronautas farão três tipos principais dentre trabalho:

—Construção

Construção inclui fazer o novo assentamento confortável para conservar-se, instalar corredores entre os prédios preliminares, e colocar painéis solares extras. Também inclui passar tempo nas estufas cuidando das vegetalidade e cozinhando.

—Manutenção

Isto inclui confirmar que a humanidade os sistemas estejam funcionando e sejam verificados regularmente.

—Pesquisa

Lá equipe da Mars One espera encontrar uma maneira a erigir edifícios “de preferência com materiais dentre Marte”, na direção de termo desde “expandir significativamente o assentamento”. Outra pesquisa inclui identificar os períodos úmidos e secos, muito uma vez que coletar dados para enviá-los no sentido de pesquisadores na Terreno.

Além do trabalho, os astronautas terão tempo do que lazer e pessoal. Durante oriente tempo, eles podem fazer atividades internas que lhes são comuns na Terreno, porquê apreciação, jogos e usar essa rede. Por missão planeja possuir rede de computadores interligados desocupado, mas haverá uma defasagem dentre tempo, portanto, eles precisarão solicitar filmes e noticiários que queiram testemunhar com antecedência.

O sítio eletrônico Mars One explica, “Aproximação fácil à rede será restringido em direção a seus websites preferidos que serão atualizados continuamente sobre servidor lugar em Marte. Outras pessoas websites demorarão entre 6 e 45 minutos para aparecerem na tela – primeiro, 3-22 minutos para teu clique chegar à Terreno e outrem 3-22 minutos para os dados do sítio chegarem à Marte. Entrar em contato com amigos em vivenda é verosímil por intermédio de mensagens a vídeo, voz ou texto (mail, WhatsApp, SMS), mas o diálogo em tempo real não é verosímil, ao longo de justificação do lapso temporal.”

Outras pessoas fatos

—Os astronautas terão 15 dias com chuva armazenada (que será reciclada); mas com destino a chuva reciclada será suficiente para 150 dias se o uso for restringido.

—Máquinas a exercícios serão escolhidas depois tapume dentre uma dezena dentre testes para verificarem que máquinas ajudarão com destino a urgência dos astronautas para movimento intenso em cima de espaço e para prevenir no sentido de deterioração física sobre desculpa da seriedade zero.

—Os astronautas decidirão entre si porquê organizar-se em pequenos grupos e se corrobar que decisões razoáveis sejam tomadas.

—Mars One incentiva com destino a liberdade religiosa.

—Os primeiros colonos são fortemente aconselhados na direção de não terem filhos do planeta, porque isso geraria várias complicações. Sobre porvir, haverá urgência do que crianças.

Mosaico do hemisfério Syrtis Major do planeta Marte, uma visão homogêneo seria percebida a uma nave sideral (NASA)

Epoch Times publica em 35 países em 21 idiomas.

Siga-nos no interior de Facebook: https://rede.facebook.com/EpochTimesPT

Siga-nos no interior de Twitter: @EpochTimesPT

Compartilhar
Artigo anteriorDar-se em Tonel é um infernoEpoch Times em Lusitânico
Próximo artigoVocê acha que existe conflito entre sustentabilidade e progresso?Epoch Times em Luso

Deixe uma resposta