telerreceptor chinesa CCTV rouba cenas do que “Top Gun”

0
17

Imagens de tela comparando as cenas da CCTV (direita) e do filme Top Gun (esquerda).

Vídeo promocional dos novos aviões com combate do regime chinês está recheado a trechos do filme constelado ao longo de Tom Cruise

Na direção de Televisão Medial da Mulata (CCTV) informou em sua edição meão do que notícias que para força aérea chinesa adquiriu aeronaves para combate marítimo com longo alcance, e produziu um vídeo ao animado dos exercícios desde combate a um jato Fighter Coma-10. Os inquietos internautas rapidamente notaram que uma das cenas a menos dentre dois segundos, onde aparece um avião explodindo junto de nitrogênio, foi retirada do filme do que 1986, “Top Gun”. Uma conferência feita moldura com destino a pintura do vídeo do noticioso da CCTV e da cena do que “Top Gun” circulou amplamente na Net.

Em reportagem da Dependência a Notícias do que Yunan do que 27 a janeiro afirmou que o vídeo em questão foi fato em 23 com janeiro. Um internauta chamado Liu Yi disse que o branco que explodiu fase um jato com combate F-5 dos EUA e que no sentido de cena tempo do filme “Top Gun”, onde Tom Cruise, o heroína, pilotava um F-14 que destruiu o F-5.

Caso invenção foi publicada originalmente em 26 com janeiro às 14h48min em cima de microblog Fado.com (o portal mais popular da Mulata) até alguém que se autodenominava “X-rated”. Uma verificação fotograma na direção de painel dos dois vídeos mostra que as duas cenas são idênticas, incluindo pormenores porquê na direção de direção no qual se movem os fragmentos da explosão e no sentido de forma da nuvem a fumaça.

O vídeo foi transmitido pela CCTV com para seguinte narração: “O Fighter Coma-10 é no sentido de mais novidade obtenção do nosso país… [este avião] ganhou com destino a primeira guerra ao contrário de uma repartição aliada através de 13 no sentido de 1. Toda gente os 18 alvos foram atingidos em sua primeira prática desde combate real”.

X-rated dividiu o vídeo da CCTV em três quadros (imagens) e os comparou lado na direção de lado com em direção a cena do filme Top Gun. “Porquê podem estas imagens serem iguais?”, questionou ele.

Liu Yi respondeu: “Acabei dentre mirar as imagens. Confirmo que o escopo é um F-5.”

Liu Yi postou em respectivo sítio outra imagem do vídeo da CCTV que mostrava claramente um F-5. Na direção de mesma cena pode ser vista dentro de filme “Top Gun” do minuto 96 ao 98 na qual um F-14 destrói um F-5.

Outras cidadãos notaram que no sentido de cor do vídeo em questão é mais pomposo que o resto. Para conversão do formato NTSC utilizado nos EUA para o formato PAL utilizado na Cabocla pode ser em direção a razão.

Número reduzido de internautas sugeriram que os produtores desde Top Gun devem exigir da CCTV uma indenização ao longo de prejuízos aos direitos autorais.

Não é com destino a primeira vez que se descobre que os programas da CCTV são falsificados. Em Wikipédia chinesa enumera um totalidade com 24 incidentes com relatos com notícias falsas ou duvidosas da CCTV.

Um incidente muito documentado é o da autoimolação na Terreiro Tiananmen, onde na direção de CCTV afirmou que cinco praticantes do Falun Gong atearam lume em direção a si próprios em 23 com janeiro desde 2001. O programa foi usado pelo regime marxista para instigar o ódio ao contrário de os praticantes do Falun Gong e justificar sua perseguição ao grupo. Em março a 2002, o ducto com televisão NTD apresentou o documentário “Incêndio falso”, quando são reveladas contradições na história da CCTV em relação a para autoimolação; posteriormente, o documentário recebeu certificado com Menção Honrosa durante o 51º Festival Externo a Cinema e Vídeo com Columbus, capital a Ohio, EUA.

Em 27 desde setembro desde 2008, Xinhua, quotidiano solene do regime chinês, publicou um pedido do que desculpas em sua página inicial pela fabricação do que um item datado com 27 desde setembro, mas que foi publicado acidentalmente dois dias antes.

O item idade: “Uma noite emocionante no interior de Pacífico: Shenzhou VII orbita 30 vezes”, publicado antes análogo que no sentido de nave astral Shenzhou VII fosse lançada. O item foi rapidamente excluído do sítio da Internet. No sentido de Grande Estação, em sua edição em anglicano, publicou o item em 28 do que setembro do que 2008.

Em edição médio com notícias da CCTV é um programa a 30 minutos transmitido todas as noites a contar de 1976 às 19h.

Deixe uma resposta